10% OFF

100 Citações De Alexandre Dumas Audiobook

Recolha As 100 Citações De

by Alexandre Dumas
language: brazilian portuguese
Publisher: Astorg Português, January of 2020 ‧
3,90€
10% OFF CARD
IMMEDIATE AVAILABILITY
Audiobook for WOOK READER
Alexandre Dumas Sr. é um autor de enorme sucesso. Devemos-lhe a trilogia dos Três Mosqueteiros, a figura de proa do romance do manto e da adaga. Tal como no Conde de Monte Cristo, Rainha Margot, ou Visconde de Bragelonne, a ardente escrita de Dumas Sr. mergulha imediatamente o ouvinte na aventura. Os romances de Dumas são publicados em série, e o público é tão receptivo a eles que os jornais pagam a Dumas dez vezes o preço que os seus colegas escritores recebem; hoje, ele ainda está presente no coração daqueles que amam linhas de aventura, de combate e de espantalho.

100 Citações De Alexandre Dumas

Recolha As 100 Citações De

by Alexandre Dumas

Property Description
ISBN: 9782821159419
Publisher: Astorg Português
Release Date: January of 2020
Language: Brazilian Portuguese
Format: Audiobook
Length: 22 minutes
File Size 12.81 MB
File Format and Compatibility:
Categories: Audiobooks in Portuguese > Social Sciences and Humanities > Philosophy
EAN: 9782821159419

ABOUT THE AUTHOR

Alexandre Dumas

Alexandre Dumas foi um romancista e dramaturgo francês, autor dos livros Os Três Mosqueteiros e O Conde de Monte Cristo, clássicos do romance de capa e espada de grande aceitação popular.
Alexandre Davy de la Pailleterie Dumas, conhecido como Alexandre Dumas, nasceu em Villers-Cotterêts, Aisne, França, no dia 24 de julho de 1802.
Em 1818, passando por dificuldades financeiras, trabalhou num cartório da cidade. Conheceu Adolphe von Leuven, nobre sueco refugiado em França. Em 1821, junto com o amigo Leuven, escreveu a peça O Major de Strasburgo.
Em 1823, foi morar em Paris. Em busca de emprego foi recebido pelo General Foy, amigo de seu pai, que ao ver a sua bela caligrafia concluiu que Dumas poderia secretariar o Duque de Orléans, futuro rei Luís Filipe. O emprego garantiu-lhe o sustento e abriu-lhe o caminho para a Comédie Française.

(see more)

BY THE AUTHOR