Vermelho Da Cor Do Sangue eBook
SINOPSE
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789892311852 |
| Editor: | ASA |
| Data de Lançamento: | julho de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
|
| EAN: | 9789892311852 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |
OPINIÃO DOS LEITORES
Muito boa leitura
Maria Ferreira
Leitura fácil e apaixonante. Segundo livro da trilogia "Não matarás". Pedro Garcia Rosado foi uma agradável descoberta
Muito Interessante
Pedro Nuno Costa
A trama é no mínimo interessante, existe suspense até à última página!
Policial e suspense
Paulo Marcelino
O autor Pedro Garcia Rosado delicia-nos com mais um policial que se passa em Lisboa e envolve política e outros países. Eu gostei. Certamente também irá gostar.
Bom
Carolina Marques
Os livros desta serie do Pedro são mesmo muito bons, é um policial bem escrito e cheio de acontecimentos. Assim que entramos na historia não conseguimos parar de ler, queremos sempre saber quem está por detrás de tudo. Recomendo para todos os que gostem de ler policiais, pelo valor e por ser um autor português.
Muito bom
Sdias
Leitura fácil e apaixonante, gostei muito e recomendo...
Vale a pena ler
Inês Oliveira
Neste segundo volume Pedro Garcia Rosado não desilude, à semelhança do primeiro livro. Recomendo sem dúvida.
Bom policial.
Fernando Jacob Lopes
Trama bem estruturado, personagens bem imaginadas. Leva-nos a não querer parar antes do desfecho. Muito bom.
O que é nacional (também) é bom
Paulo Antunes
Um bom policial que já me fez comprar a restante triologia, e ainda por cima de um escritor português
Adorei
Celeste Santos Pinto
Como comprei a trilogia, tive que o segundo volume logo no instante seguinte ao acabar a ultima pagina do primeiro. E não me desiludi... Mistério, romance, um policial à boa maneira e ainda por cima português.
Continuação da expectativa
Tal como referi na apreciação do 1ºvolume destes thrillers a portuguesa espero ficar satisfeito e fiel a Pedro Garcia Rosado.
Gostei
Isilda Silva
Gosto de policiais, com mistério e romance à mistura. Tenho o primeiro volume da trilogia e vou comprar o terceiro.