Wook.pt - Uma Gaiola De Ouro

Uma Gaiola De Ouro eBook

de Camilla Läckberg 

avaliação dos leitores (31 comentários)
Opções de compra
9,99€ i
10% de desconto em CARTÃO
Disponibilidade Imediata
Ebook para wook reader
Sinopse

Uma história dramática sobre fraude, redenção e vingança.

Aparentemente, Faye parece ter tudo. Um marido perfeito, uma filha que muito ama e um apartamento de luxo na melhor zona de Estocolmo. No entanto, algumas memórias sombrias da sua infância em Fjällbacka assombram-na e ela sente-se cada vez mais como se estivesse presa numa gaiola de ouro.

Antes de desistir de tudo pelo marido, Jack, era uma mulher forte e ambiciosa. Quando ele a engana, o mundo de Faye desmorona-se e ela tudo perde, ficando completamente devastada. É então que decide retaliar e levar a cabo uma cruel vingança…

Uma Gaiola de Ouro é um romance destemido sobre uma mulher que foi usada e traída, até tomar conta do próprio destino.

  • INCRÍVEL!
    Mafalda

    Este livro surpreendeu-me de forma positiva. De início admito que a submissão da personagem principal me irritava e tornou a leitura um pouco mais difícil, mas valeu a pena pela evolução que teve e pela lição que a história trouxe aos leitores. Aconselho a leitura principalmente a quem defende a causa feminista.

  • Um Abrir De Olhos!
    Daniela M.

    Este livro foi escrito para nós Mulheres. Fala-nos de como a vida é injusta para uma Mulher, que ao mesmo tempo é Mãe, Trabalhadora, Amante, mas que acima de tudo, não deixa de ser Mulher. Mostra-nos uma sociedade preconceituosa baseada em julgamentos alheios e muito machista. Penso que todas as mulheres deveriam ler este livro, pois é um abrir de olhos para muita coisa.

  • Leitura obsessiva
    Andreia

    Este livro tem uma história fortíssima, é um brinde ao feminismo e ao fim da submissão da mulher. Um livro de fácil leitura, que se torna obsessivo. Não conseguimos odiar Faye. Todas as mulheres têm um bocadinho da Faye dentro de si. Em algum momento das suas vidas já foram trocadas, humilhadas, traídas e rebaixadas. Este livro é para todas nós.

  • Excecional!
    Joana Ferreira

    Escrita muito fácil, mas ao mesmo tempo muito envolvente. É daqueles livros que começamos a ler e não conseguimos parar. Qualquer minuto serve para retomarmos a leitura e perceber qual o desfecho do livro. Recomendo vivamente!!!!

  • A dish best served cold
    A. Sousa

    A primeira página prende desde logo o leitor. A Camilla tem uma escrita que nos cativa e nos deixa sempre em pulgas para o que irá acontecer nos capítulos seguintes. Quanto à personagem principal, Faye, posso dizer que nem sempre concordei com algumas das suas acções, penso que a autora exagerou um pouco nalguns aspectos. O final, para mim, foi muito previsível, não houve muita emoção para o culminar de uma história sobre vingança. Gostei, no entanto, da mensagem que este livro nos passa no sentido de que uma mulher nunca se deve anular numa relação e que conseguimos ser donas do mundo quando a chama da vingança se acende.

  • Fantástico
    SAV

    Um livro que se lê de forma compulsiva. Sem parar para respirar. A história é incrível e as personagens memoráveis. Recomendo. Recomendo. Recomendo.

  • Vingança
    Catarina L

    Gosto imenso dos livros da Camilla Läckberg. Apesar de este ser diferente do estilo do crime nórdico a que estava habituada a escrita de "Uma Gaiola de Ouro" é igualmente entusiasmante e viciante. A escritora retrata muito bem as relações e os sentimentos humanos. Recomendo vivamente a leitura.

  • Muito bom
    Dina Freitas

    Um thriller muito bom, cheio de ação, uma história fantástica. Para quem gosta do género aconselho.

  • Fascinante
    Irene

    A vingança tem de ser servida fria! Uma história de coragem e recomeço com um final surpreende!

  • Viciante!
    Rita Maia

    Trata-se de um thriller com um ritmo frenético, com uma trama cheia de nuances (curvas e contracurvas) que nos prende e deixa sem fôlego a todo o momento. O jogo entre dinheiro, segredos obcuros e traições que nos leva depois a actos de pura e dura vingança. Recomendo!!

  • Empolgante
    Cláudia Janeiro

    A escrita prende desde o primeiro momento e tem um ritmo excelente que torna muito difícil fazer uma pausa na leitura. Este thriller doméstico passa-se na alta esfera da sociedade Sueca. Faye é a mulher-troféu de Jack e sofre a angústia de ter um marido que a despreza, que a ignora, que a acha estúpida e não lhe dá qualquer valor. Assim como ela, há várias outras mulheres conhecidas nas esferas que vivem a mesma situação. Mas Faye também tem um passado sombrio no que toca à sua vida familiar. E vamos tendo vislumbres dessa situação intercalados com a história entre Faye e Jack. Gosto muito de histórias que vão avançado e recuando no tempo, por isso achei essa parte bem conseguida. Desde logo, a abertura do livro faz-nos ficar imediatamente intrigados sobre a forma como a história vai terminar. E Faye vai-se revelando também uma pessoa perturbada, que condena o marido pelo que faz, mas que também tem os seus podres. É um livro algo crú, com alguns momentos de sexo, mas que em alguns momentos me fez não apoiar completamente a Faye naquilo que estava a fazer. Porque achei algo exagerado. É verdade que o marido era um merdas e um pervertido, mas a situação doméstica entre eles não foi o pior que já li. E, portanto, achei que a Faye seguiu um determinado caminho por ser também ela uma pessoa um bocado podre e com muitos telhados de vidro. Ainda que aquilo que Faye descobre sobre Jack mais no final seja chocante e tenha sido decisivo para que ela levasse o seu plano avante. E depois achei o final pouco surpreendente. Acho que já estava a adivinhar há muito a situação que se percebe no final. E também me irritou um pouco esta ideia de que ter sucesso e ser-se milionário na Suécia é tão fácil como juntar água a um pó qualquer. Não sei se na realidade as coisas serão bem assim… De qualquer modo, é um livro com um ritmo muito vertiginoso, com uma história cheia de enganos e traições um bocado feita para chocar e com uma forte componente numa pura e dura vingança, que é um prato que se serve frio. Dou-lhe 4 estrelas pelo interesse em que me manteve do início ao fim, mas fiquei um bocadinho decepcionada em algumas partes.

  • Fantástico!
    Luciana Martins

    Como já conhecia a escrita da autora estava muito curiosa em relação a este livro que difere dos outros! Mas se disser que o li em três dias, aposto que percebem o quanto é bom!

  • O melhor livro que já li!
    Inês Maravilhas

    Extraordinário! Não é escrito em factos reais mas acaba por ser real. Não consegui parar de ler, cada página é mais emocionante que outra é o final é inesperado, pouco previsível. Muito bem escrito. TOP TOP ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿

  • Brilhante!
    Livromente

    Esta é mais uma autora da casa; já li vários, senão todos os livros os que foram publicados por cá, sempre no género do thriller/ policial, com cenários passados na Suécia, terra natal da autora. Este, contudo, é uma notória viragem no estilo conhecido do público e eu pessoalmente, apreciei bastante. Foi uma verdadeira surpresa, a leitura em si e o resultado, deste que terá sido o seu primeiro livro de ficção para adultos e anunciado como sendo um tributo às mulheres que se defendem. A história passa-se na alta sociedade, onde Faye desempenha o papel de esposa troféu de um bem-sucedido empresário. Rapidamente percebemos que Faye está aquém do que se espera nesse mesmo papel e rapidamente pressentimos que tudo está a um passo de desmoronar. A par do relato dos dias de Faye com a filha de ambos e numa sucessão ilimitada de desilusões e falhanços, a autora vai relatando eventos do seu passado, que nos revelam a natureza de Faye e de certa forma, a sua garra para o que a espera. Também ficamos a saber o papel fundamental de Faye na ascensão do seu marido e, portanto, inevitavelmente chocadas com o desfecho do seu casamento, em que Faye fica sem nada e é tratada de uma forma absolutamente injusta e humilhante pelo ex-marido. Faye planeia uma vingança infalível, para dar a volta por cima, mas mais do que isso, para que o marido pague pelo que lhe fez, o que, com tantos regressos ao passado pelo meio, vamos facilmente perceber que para ela não há efetivamente limites, mas ainda assim, longe de imaginar as revelações que nos estão reservadas no final. Houve feitos que estariam mais no patamar de uma super-mulher do que de uma comum mortal e banal dona-de-casa, mas que, como mulher que sou, preferi acreditar que Faye caiu e levantou-se, tantas quantas as vezes que precisou, e só isso, já faz a história ter valido absolutamente a pena! Vai haver continuação, o que é a cereja no topo do bolo! Adorei e tive muita dificuldade em interromper a leitura, foi lido num ápice!

  • Espetacular e assustador
    Maria Manuela Ferreira

    Como podemos ser dominados quando gostamos e vingativos quando nos magoam, porque deixar de gostar não é automático. Uma vingança brutal.

  • Fantástico
    Filipa L.

    É uma abordagem completamente diferente daquela a que nos habituou com a saga Fjallbacka. Já li todos os livros desta autora, acho a escrita dela fascinante. A forma como conta a história é incrível, é este é mais um grade sucesso. É daquelas histórias que nos prende logo desde o início... Viciante... Não apetece parar de ler.

  • Uma leitura viciante
    Bárbara Rodrigues, @olhaoqueeujali

    A leitura foi muito agradável e fluída. Vi-me envolvida no livro muito rapidamente. A verdade é que li 400 páginas em 2 dias tal era a vontade de saber o que ia acontecer. E, deixem-me dizer, que vingança cruel!!

  • Gostei imenso
    Maria Manuel Magalhães

    Este é um livro completamente isolado da série a que a Camilla Läckberg já nos habituou que tem como protagonista Patrik Edstrom. Apesar de ter mais quatro livros dessa série, apenas li o primeiro. No entanto, logo que saiu Uma Gaiola de Ouro fiquei com muita curiosidade em lê-lo, até porque este foge ao policial nórdico, passando a um thriller doméstico e que achei bem mais interessante. Läckberg criou uma história repleta de acção e que me entusiasmou do início até ao fim. Gostei imenso e só posso recomendar a sua leitura, mesmo aos que não apreciam o género.

  • Livro que nos deixa a ferver
    Sara

    Adorei o livro! É daquelas histórias que nos deixam com as emoções à flor da pele, com vontade de esmurrar certas personagens. Um livro sobre a injustiça das relações entre homens e mulheres. Recomendo

  • Uma Gaiola de Ouro
    Eulália Redondo

    Sou grande fã da Camila, li todos os livros que ela publicou até hoje. Este não foi exceção. Apesar de ser um pouco diferente do habitual, com a ação mais rápida, algumas mudanças no estilo de escrita e descrições, achei que algumas partes podiam ter sido melhor explicadas, não deixou de me surpreender. A mensagem que quer passar, de mulheres empreendedoras e poderosas, inteligentes e sérias, acho que acaba por se perder um pouco. Depois de ler o livro, fiquei com a impressão de que para sermos bem sucedidas precisamos de cometer loucuras, muitas vezes crimes, para levarmos a nossa avante, o que acho um pouco errado. Na minha opinião, este facto destacou-se bastante. Claro que Faye, a personagem principal, não é nada como a escritora a faz parecer nas primeiras páginas. E nem todas somos como ela, felizmente. De resto, foi uma surpresa, o fim, apesar de ter desconfiado que seria daquela maneira. Recomendo-o para quem nunca leu a escritora e para quem, como eu, já devorou os anteriores.

  • Feminismo e bom thriller
    Maria

    Gostei muito. Surpreendente e tocante na mesma medida, com um final estupendo.

  • Fantástico
    Liliana

    Já li todos os livros de Camilla Lackberg. Este fugiu um pouco do habitual mas não desiludiu. No entanto, confesso que estava sempre à espera que a qualquer momento Erica Falk e Patrick Hedstrom surgissem na história. Mas, independentemente disso leiam o livro. É fantástico.

  • Surpresas
    CS

    Para quem conhece e aprecia as obras da autora, este livro começa com uma surpresa: não é mais um da série a que já estávamos habituados. Mas começamos a ler e a história prende-nos, página após página. A próxima surpresa está relacionada com o estilo de escrita: também é diferente do que a autora nos tem acostumado. O final também é uma surpresa, mas a isso a autora já nos viciou.

  • A ler do início ao fim
    Carla Neves

    Para os fãs de livros de mistério, Camilla Lackberg nunca desilude. Apesar de não ter a dupla de investigadores de outros livros anteriores, este primeiro volume da história da vingança de Faye leva-nos a refletir sobre até que ponto se pode ir num casamento e como a vingança de um mulher que se reconstrói pode ser dura, mas divertida. Faye coloca-nos do seu lado e lemos o livro de forma ávida, a desejar conhecer as cenas dos episódios seguintes. A devorar sem minutos de folga!

  • Excelente ponto de viragem
    Maria Teresa Goulão

    Li, com agrado, todos os romances policiais desta autora. Histórias bem contadas, enredos bem engendrados. Contudo, esta sua obra parece representar um ponto de viragem na sua escrita. Não se trata apenas de mais uma história. É um romance que revela uma mulher e escritora mais madura, mais comprometida com os problemas da maioria das mulheres, mesmo que escondidos por baixo do tapete. Numa linguagem quase sem filtros, Läckberg exorta as mulheres a sair da submissão em que vivem, sob diversas formas ao longo dos tempos. Obviamente sem ser necessário seguir os métodos do romance...Num tempo em que a violência doméstica continua a fazer vítimas, sobretudo entre as mulheres, este livro é obrigatório. Pela sua crueza, trata-se de um livro para adultos, sem dúvida.

  • Loved it!!!
    Mireille Torrado

    Adoro todos os romances da Camilla e este não é exceção! Recomendo a todos!

  • Recomendo
    Ana

    A minha decepção por não ter os protagonistas do costume (não reparei quando comprei) foi rapidamente ultrapassada. Como sempre, não decepciona. Tenho todos os livros da autora.

  • Impossível parar de ler
    Isabel de Brito

    O nome Camilla Läckberg já por si diz tudo. Embora noutra vertente, Camilla consegue captar a nossa atenção desde a primeira página, tal como já fazia com os livros da saga anterior. Esta nova aposta é já um êxito garantido. Arrebatador, perturbante de um modo a roçar o sádico, “Uma Gaiola de Ouro” não deixará nenhum leitor indiferente.

  • Recomendo!!
    Vanessa Montês

    Nunca tinha lido nada da autora. Apesar de pelas críticas ter percebido ser um livro diferente do normal para a autora, adorei-o!! Tenho que agarrar nos restantes livros da autora que tenho. Recomendo!!

  • Mulher guerreira
    Paula C.

    Neste livro a realidade de maus tratos é mostrada mas também a vingança de faye é uma mais valia . Gostei e apoiava este grupo de mulheres que ela consegui juntar .. viciante até à ultima página.

  • Envolvente
    Flávia

    De uma envolvência e fluidez impressionantes… Viciante desde a 1ª página!

  • ver menos comentários ver mais comentários
Uma Gaiola De Ouro
ISBN: 9789896657970 Editor: Penguin Random House Grupo Editorial Portugal Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato:: ePUB i Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Thriller

Quem comprou também comprou

eBook
Editorial Presença
12,05€ 10% CARTÃO
eBook
Dom Quixote
10,99€ 10% CARTÃO
X
Coloque aqui o seu comentário
Uma Gaiola De Ouro
a sua avaliação:
X
Obrigado pela sua contribuição!

O seu comentário foi enviado para validação.

Nota:
A WOOK reserva-se ao direito de não validar textos que não se foquem na análise do conteúdo do livro ou produto. Caso pretenda colocar alguma questão sobre o artigo deverá fazê-lo através do Centro de Contacto.
X
imagem
X
wook deve saber
Promoção válida das 00:00 do dia 08-10-2021 às 24:00 do dia 31-12-2021

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
X
alerta de artigo novamente disponível

De momento, este produto não se encontra disponível no fornecedor. Caso o mesmo volte a ficar disponível, poderemos notifica-lo, bastando para tal que nos indique o seu endereço de email.

X
O seu pedido foi registado com sucesso.
Caso este produto fique disponível, será alertado por email
X
wook deve saber
Este eBook pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o eBook é disponibilizado de imediato na sua Biblioteca Wook, onde poderá ler e organizar todos os seus eBooks e à qual poderá aceder a partir do site WOOK ou da nossa aplicação (APP).
A versão web da Biblioteca Wook está otimizada para as versões mais recentes dos browsers Google Chrome, Internet Explorer, Safari, Firefox e Edge.
Para otimizar o acesso à sua Biblioteca Wook e ter acesso à opção de leitura em modo offline (sem ligação à internet) deverá instalar a nossa APP de leitura:
X
wook deve saber
Este eBook está encriptado com DRM (Digital rights management) da Adobe e é aberto na aplicação de leitura Adobe Digital Editions (ADE) ou em outras aplicações compatíveis.
Após a compra, o eBook é de imediato disponibilizado na sua área de cliente para efetuar o download.

Para ler este eBook num computador instale a aplicação Adobe Digital Editions.
Para ler este eBook em tablet e smartphone instale a aplicação Adobe Digital Editions para IOS ou Android.
X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço de venda em wook.pt, o qual já inclui qualquer promoção em vigor.

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
wook deve saber


Este valor corresponde ao preço fixado pelo editor ou importador

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.

X
eBook para eWook Reader
Uma Gaiola De Ouro de Camilla Läckberg 
Está a comprar um eBook em formato ePub para leitura no eWook reader, uma solução de leitura que permite ler os seus livros nos seguintes dispositivos: no PC, iPad, iPhone ou dispositivos com sistema operativo Android. Mesmo sem ligação à internet!

Consulte a lista de compatibilidades na ajuda.
X
não encontrou wook procura?
Nós procuramos por si!

A sua identificação:

A identificação do livro que procura:

O seu pedido foi enviado com sucesso!
X
envie esta lista aos seus amigos
lista de desejos

A identificação da pessoa a quem quer enviar esta lista:

X
A sua lista de compras foi enviada com sucesso para .
X
selecione o livro adotado:
X
wook deve saber


Oferta de portes: válida para entregas Standard e em Pontos de Recolha, em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€. Para encomendas de valor inferior a 15€, o valor dos portes é devolvido em cartão Wookmais. Os serviços extra como a entrega ao sábado e Janela Horária têm um custo adicional não gratuito.

Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por Entrega Standard. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.

Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2021. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
X
wook deve saber


A devolução do valor dos portes de envio, em cartão Wookmais, será efetuada 18 dias após a faturação. Oferta válida para uma encomenda com entrega em Portugal.
X
wook deve saber


QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).

Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinto ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.

* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.

ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.

PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.

Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.

X
wook deve saber


Texto portes gratis mktp
X
wook deve saber


Envio por CTT Expresso e válido para entregas em Portugal Continental.
Entrega na morada indicada pelo cliente, entre as 9h e as 18h, no dia útil seguinte após expedição por parte do vendedor.
O valor dos portes é aplicado a cada artigo adquirido no Marketplace.
X
a sua lista de desejos encontra-se vazia
Adicione à sua lista de desejos todos os produtos que deseja comprar mais tarde, envie-a aos seus amigos antes do seu aniversário, Natal ou outras datas especiais - quem sabe se eles o surpreendem!
Seja informado sobre promoções destes produtos
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet MBWay, quando a morada de envio selecionada é em Portugal.
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.


X
recomendar
Uma Gaiola De Ouro de Camilla Läckberg 
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.