Tudo Foi Como Tinha de Ser eBook
SINOPSE
Gonçalo prepara-se para realizar o sonho de abrir um restaurante. Por um acaso do destino, o sítio ideal surge na rua onde vive Mariana. Quando percebe a prisão em que ela vive, começa a lançar-lhe desafios para a ajudar a vencer os seus medos. A paixão acaba por surgir. Mas conseguirá Gonçalo ajudá-la a enfrentar os seus problemas? Ou tornar-se-á no maior deles?
Às vezes, temos tanto receio de ser criticados que ficamos reféns da opinião dos outros. Acabamos a fazer o que nos dizem ser melhor para nós, ou simplesmente escondemo-nos do mundo.
Neste romance emocionante, Raul Minh’alma, um dos autores mais vendidos dos últimos anos, mostra-nos o caminho para deixarmos de viver com medo do que os outros pensam sobre nós.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789899181052 |
| Editor: | Manuscrito Editora |
| Data de Lançamento: | novembro de 2023 |
| Idioma: | Português |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Romance
eBooks em Português > Literatura > Ficção |
| EAN: | 9789899181052 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Extraordinário
MGuerreiro
Livro muito bom, lágrimas e mais lágrimas e com um final que não estava nada á espera! O autor é dos melhores!
Top
Joana Rodrigues
Um livro que nos faz pensar que nem tudo é o que parece. Muitas vezes tiramos conclusões precipitadas. Muito bem escrito e bastante de fácil de ler
Tudo foi como tinha de ser
Rafaela silva
Realmente um história viciante, que relata o amor que uma irmã tem pela outra , ao ponto de receber todo o sofrimento, e acarretar todas as consequência daquela situação. Efetivamente relata situações do mundo de hoje, atitudes desmedidas que ninguém pensa que possam escalar a patamares que afetam, um dia mais tarde o dia a dia… Des facto, a falta de comunicação com nós próprios pode afetar a forma como nos vemos e como comunicamos com o mundo. Uma história viciante, real, pormenorizada que nos transporta para a pele da personagem principal, que efetivamente conta os pensamentos de muitos comuns mortais. Recomendo vivamente
Muito bom, não desilude!
Diana
Um livro que me despertou ainda mais para a leitura, nomeadamente de romances. O fim é incrível, é como observamos um puzzle já completo por todas as suas peças.
5 estrelas
Sofia
História viciante, envolvente, realista, … ainda a assimilar as lições que a história vai passando. Muito bom
Muito Bom
Sequeira
Incrível! História linda, leitura viciante (típico do autor).
¿
Eunice
Simplesmente lindo! Leitura viciante. Recomendo
Adorei
Susana
Assim como todos os livros que o Raul nos habituou , mais uma história incrível e muito interessante
Fantastico
Ana
Historia incrivel adoro os livros do raul, dao uma perspectiva da vida fantastica
Tudo Foi Como Tinha de Ser
Susana Moutinho
Primeiro lido em 2024, mais um do Raul Minh 'alma que não desiludiu. Como sempre uma leitura fluída e que nos prende do início ao fim. Um romance, sem mi mi mis exagerados (típicos de contos de fadas), com as aventuras e desventuras de4 uma vida real. Todo ele envolto numa mensagem importante "o que os outros pensam sobre ti não define quem és". E no fim de 308 páginas, um simples parágrafo muda tudo. Que exemplo de amor, de altruísmo, de proteção.
"Quando nos aceitamos tal como somos e fazemos escolhas alinhadas com a nossa verdade, a vida sorri e tudo se compõe."
Raquel Alexandra
Se achava que o livro estava a ser sensacional enquanto lia, é porque ainda não tinha chegado ao final. O Raul consegue surpreender sempre e, mais uma vez, projetou nesta história aquilo que é o seu maior talento: entreter os leitores com um romance magnífico enquanto nos ensina uma lição para além de valiosa. Acho, na verdade, que não há melhor frase para definir este livro do que a da contracapa, precisamente: “ O que os outros pensam sobre ti não define quem tu és” Para além da atualidade da mensagem, o desenrolar do livro torna-a ainda mais marcante e necessária de ser espalhada, ouvida e, acima de tudo, lida por todo o mundo. Confesso que foi uma das reviravoltas mais inesperadas que já li nos livros do Raul. É daquelas que nos faz repensar toda a história e refletir novamente sobre todo o seu sentido, que, depois de lermos a frase final, se intensifica ainda mais e se torna ainda mais bela.
Fiquei Fã
Xenia Aderneira
Já tinha lido um livro deste autor, e fui surpreendida pela escrita fluída e desenrolar viciante da mesma. Com este novo livro posso confirmar que ambos se mantêm, tendo este escritor ganho uma nova fã da sua escrita.
Esta leitura tem de ser!
André
Mais uma bonita história, que nos envolve a cada página.
Supreendente
João Gomes
Não é aquela história de amor intensa á qual o autor nos tem habituado nas suas obras, porém, contem um final surpreendente.
Incrível
Ana Bandeira
Mais um livro com uma mensagem importante como o Raul Minh'Alma nos tem vindo a habituar. Li o livro numa tarde. Adorei!
MARAVILHOSO
Carla Marisa
Uma história incrível que nos ensina como viver sem ligarmos à opinião dos outros. Um tema muito atual e que nos deveria fazer pensar. Um livro essencial. Obrigada, Raul!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
eBook10%Proposta IrrecusávelAlma dos Livros12,59€
13,99€ -
eBook10%A Meta (Off-Campus 4)TopSeller11,99€ 10% CARTÃO