10% de desconto

Tornado eBook

de Sandra Brown
Livro eBook
Editor: Quinta Essência, março de 2014 ‧
11,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Bellamy Lyston tinha apenas doze anos quando a irmã mais velha, Susan, foi morta num dia de feriado tempestuoso em finais de Maio. Atualmente, dezoito anos mais tarde, Bellamy escreveu um livro de grande sucesso que se baseia no assassínio de Susan. Uma vez que o livro se tinha inspirado no trágico acontecimento que continua a amargurar a sua família, ela decidiu publicá-lo sob um pseudónimo, a fim de os proteger de uma publicidade indesejada. Mas quando um repórter oportunista descobre que o livro é baseado em factos verídicos, a identidade de Bellamy é revelada a par do escândalo da família. Além disso, Bellamy torna-se alvo de alguém sem escrúpulos que, ou por querer que a verdade subjacente ao assassinato de Susan continue por desvendar ou, ainda mais ameaçador, por estar determinado a vingar-se por um homem acusado e condenado injustamente. Para poder identificar quem anda a assediá-la, Bellamy vê-se confrontada com os fantasmas do seu passado, entre os quais se inclui Dent Carter, o namorado instável e irresponsável de Susan - um dos primeiros suspeitos de ter cometido o crime. Dent, com esta e outras máculas no seu passado, está firmemente decidido a limpar o seu nome, para o que precisa da memória bloqueada de Bellamy. Contudo, as suas recordações, até então bloqueadas - depois de desbloqueadas - constituem novos perigos imprevisíveis.

Tornado

de Sandra Brown

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897261138
Editor: Quinta Essência
Data de Lançamento: março de 2014
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789897261138
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

envolvente

Ana

como um tornado a leitura envolve-nos e enreda-se em nós até tudo acalmar e ser desvendado o segredo

Um thriller muito interessante e bastante entretido

Frederico Ferreira

O enredo deste livro é muito interessante. A história começa a partir de um livro que é publicado por uma das personagens intitulado, precisamente, "Tornado". Este livro está cheio de reviravoltas, intrigas e o assassino, como em qualquer bom livro de suspense, é (sempre) aquele(a) que nós menos esperamos. Também tem passagens bastante "tórridas". É um livro bastante entretido. É o segundo que leio desta autora. O primeiro que li foi "Uma voz na noite" (que também recomendo). Dá vontade de ler mais livros desta autora. O único problema deste livro é mesmo a tradução para português. Existem trechos do livro que não se percebem muito bem ou que tornam os diálogos entre as personagens um pouco artificiais. Por esse motivo dou-lhe 4 estrelas.

Tornado

Filipa

Foi o primeiro livro da autora e fiquei completamente rendida. Recomendo.

Muito bom

Elizabete Alves

Foi o primeiro livro que li desta autora e gostei imenso. Este é dos tais que temos de ler em dois dias. Recomendo.

Fantástico

acmf

Mais uma aventura onde nem tudo o que parece é... Com um final que nos surpreende! Sandra Brown habituou-nos a histórias que nos prendem a respiração desde a primeira página até à última e com finais e revelações inesperadas! Tornado não é expeção!

Avassalador

Paula Pereira

Neste livro Sandra Brown volta a demonstrar porque é uma autora tão apreciada por um tão vasto número de fãs. Suspense do principio até ao fim, colocando o leitor perante um livro com um enredo complexo, uma narrativa rica e intensa, onde apenas nas páginas finais a descoberta da verdade atinge o leitor, de forma bruta, revelando um final extraordinariamente surpreendente e inesperado. Sandra Brown no seu melhor!

Será que foi.....

Maria Cristina da Costa Alves

Gostei muito, como sempre suspense até ao fim e final inesperado, o único problema é que não apetece parar de ler. Penso que gostei um puco mais do "Calafrio", mas sem duvida alguma que é uma autora a recomendar´, e que vou continuar a seguir com muito interesse.

Uma escritora para ler sempre

Maria João Reis

O suspense é real e deixa-nos empolgadas até conseguir chegar ao fim do livro; como sempre a escrita desta escritora é deliciosa.

fantástico

acmf

Mais uma história cheia de suspense e mistério do principio ao fim!

5 estrelas!

Sandra Amaral

Sandra Brown já nos habitou ao excelente nível da sua escrita e uma vez mais não nos desilude, diria até que consegue superar-se a si mesma. Todo o livro é repleto de mistérios, passagens desconhecidas e sem explicação e chega-se a uma revelação final bastante surpreendente. A não perder! Venham mais!

Fora de série!

Elfrida Matela

Como todos os livros que já li desta escritora, também este me manteve desperta e ansiosa da primeira à última página. Muito bom mesmo!

O que se passou durante aquele Tornado?

Paula Reis

Como já nos habituou, Sandra Brown deixa-nos no suspense até ao fim! Será que as memórias apagadas vão ajudar a desvendar o que se passou naquele dia fatídico? Será que vão ser recuperadas e tudo começa a fazer sentido? Só lendo, e posso afirmar que não vai conseguir parar até saber o que se passou durante o Tornado!

Supreendente

Natalia

Um Livro que não nos deixa fechá-lo sem lê-lo do principio ao fim.

o melhor de sandra brown

A.D.

Este foi o melhor livro que li fa Sandra Brown. Deixa-nos em suspanse desde as primeiras paginas, com um final surprendente e inesperado. Adorei!!!

SOBRE O AUTOR

Sandra Brown

Sandra Brown é uma das vozes mais proeminentes da ficção policial americana contemporânea. Entre os vários prémios com que tem vindo a ser galardoada ao longo da carreira, destacam-se o Romance Writers of America’s Lifetime Achievement Award, o Texas Medal of Arts Awards for Literature e o Thriller Master de 2008, a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer’s Association. Já foi presidente da reputada associação Mystery Writers of America. Nascida em Waco, no Texas, Sandra Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cerca de oitenta milhões de exemplares em todo o mundo, estando a sua obra traduzida em trinta e quatro idiomas. Vive com o marido em Arlington, no Texas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU