25% de desconto

Sedução Na Noite eBook

de Sherrilyn Kenyon
Livro eBook
Editor: Saída de Emergência, outubro de 2015 ‧
9,99€
7,99€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 5% CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
DOMINGO DIGITAL – VER MAIS ARTIGOS EM PROMOÇÃO
Valerio e um Predador da Noite romano desprezado pela maioria dos predadores gregos que alimentam um profundo odio a civilizac?o que o viu nascer. De origem aristocratica e arrogante, Valerio mal sabe o que pensar quando conhece Tabitha Devereaux. Ela e sensual, imprevisivel e incapaz de o levar a serio. Mas e tambem irm? gemea da mulher do seu maior rival. A unica coisa que Tabitha leva a serio e matar vampiros. E agora tera de enfrentar, junto com o predador romano, o mais mortifero de todos os seus inimigos... uma ameaca acabada de regressar do mundo dos mortos. Para vencer este mal, Valerio precisa de aprender a confiar em alguem e por tudo em risco para proteger o homem que odeia e a mulher que o leva a loucura.

Sedução Na Noite

de Sherrilyn Kenyon

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897101960
Editor: Saída de Emergência
Data de Lançamento: outubro de 2015
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 9789897101960

"Emproadamente" divinal!

RM

Quem iria dizer que o emproado Valerius e o seu tão grande orgulho, desdém e mania nos iria cativar logo de início, mas estes predadores são todos uns amores.... :)

Emocionante!!!

NM

Adorei!! Um dos preferidos da saga até agora. Sempre gostei da personagem da Tabitha quando era referida nos livros anteriores e a sua historia não desiludiu. A parte final quase me fazia chorar, sentir realmente o sofrimento das personagens! Aconselho vivamente!! Parabéns à autora.

Adorei

Maria Alexandra

Como sempre a autora conseguio manter-me viciada no livro até ao fim. Um livro fácil de ler mas com uma história incrível e sensacional.

Fantástico!

BS

Mais uma vez a autora não exitou em surpreender. Livro fantástico, cheio de aventura e romance, fácil de ler e divertido!

Agradável

VanessaTQ

Gostei do livro. Para quem procura um romance agradável e de fácil leitura, este é o ideal. Não é nada de especial, mas tem momentos de acção e romance o suficiente para se ler até ao fim.

Divertido

LP

Leve, divertido, quente.

SOBRE O AUTOR

Sherrilyn Kenyon

A escritora norte-americana Sherrilyn Kenyon é uma das fundadoras do género romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predadores da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos tops de vendas do The New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível internacional, escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor. Vive em Nashville. Pode consultar a página da autora em sherrilynkenyon.com.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU