10% de desconto

Saberes Do Passado eBook

de Tiago Lucena Claudia Costa
Livro eBook
Editor: Chá das Cinco, março de 2021 ‧
10,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
A busca por uma vida mais sustentável começa em casa com receitas preparadas com base na nossa tradiçãoA busca por uma vida mais sustentável começa em casa com receitas preparadas com base na nossa tradição

Como complemento ao livro A Senhora do Monte O regresso à tradição e a uma vida mais natural, os autores do blogue A Senhora do Monte trazem Saberes do Passado, uma proposta de receitas naturais para cuidados de higiene pessoal, limpeza doméstica, dicas para crianças e até receitas para os filhos de
quatro patas.

São mais de 120 receitas para todos os gostos, perfeitas para quem procura uma vida mais sustentável e natural. Fáceis de fazer, económicas e ecológicas, cobrem todas as necessidades do dia-a-dia de uma família:

gel para o cabelo com sementes de linhaça
desodorizantes
toalhitas reutilizáveis ou descartáveis
creme para assaduras de bebés
detergente de loiça sólido
champô e spray antipulgas para os seus animais de estimação
acendalhas ecológicas
e muito mais

Utilizando produtos caseiros que, provavelmente, já se encontram na sua despensa. Vamos recuperar os melhores saberes do passado?

Saberes Do Passado

de Tiago Lucena Claudia Costa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897104701
Editor: Chá das Cinco
Data de Lançamento: março de 2021
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Vida Prática > Vida Prática em Geral
EAN: 9789897104701
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Saberes do Passado

Elisabete Machado

Uma viagem ao conhecimento mais antigo. Um livro muito prático, uma leitura fantástica pelo melhor que podemos fazer com o mais natural.

Saberes do Passado

Rui Pinto

Nos tempos que correm e quando se alerta constantemente para os problemas da natureza, este livro vem a propósito. Contém receitas muito interessantes e num período em que todos nós estamos mais ou menos em “prisão domiciliária”, é um bom motivo para nos ajudar a viver de um modo mais ecológico. Pena haver produtos que não são de fácil acesso a todos.

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU