adicionar à lista de desejos
Repercussões De Outrora - Livro 2 (Entardecer No Pampa) eBook
idioma: português do brasil
Editor:
Editora Appris, outubro de 2022 ‧
ver detalhes do produto
10,99€
10% DESCONTO
CARTÃO
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
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
SINOPSE
Entardecer no Pampa é o segundo livro da trilogia espírita Repercussões de Outrora. Ele conta a história dos amigos Tobias e Honório, que se conheceram em um seminário de uma cidade da região metropolitana de Porto Alegre, em 1939. Enquanto Tobias decide continuar sua vocação visando ao sacerdócio, Honório abandona o colégio e regressa à sua cidade natal, São Gabriel, localizada no Pampa Gaúcho, a m de retomar a lida campeira em estâncias da região.
Em Colônia, terra natal de Tobias, moram Anna Fermatti e seus lhos, Elena e Filipo, sendo esse uma criança com necessidades especiais. Algumas pessoas presenciam estranhos acontecimentos com a jovem Elena que são motivo de opiniões divergentes.
Com o misterioso assassinato do padre Enrico Vitali, o jovem sacerdote Tobias assume a direção da paróquia de Colônia para desaprovação do enigmático
ajudante Ptolomeu e da histérica beata Catarina.
Por sua vez, Honório trabalha em estâncias da região de São Gabriel e segue com seus con itos existenciais, alguns deles explicados por seu amigo Juarez,
frequentador do centro espírita da cidade. O local recebeu, em 1946, uma comitiva do Rio de Janeiro, entre os quais estavam o senhor Francisco e seu pequeno lho, Baltazar.
A primeira parte do livro aborda as histórias que ocorreram nas duas localidades até que os dois amigos, Tobias e Honório, en m, reencontram-se, anos depois.
A segunda parte se passa no Rio de Janeiro, em 2017, e se inicia com o lançamento do livro publicado pelo diretor Baltazar, além de dar sequência à história
já retratada em A Janela do Castelo (o primeiro da trilogia Repercussões de Outrora).
Um novo personagem, porém, será o elo entre as duas tramas: a do presente e aquela que se passou no interior gaúcho décadas atrás. Graças a essa pessoa, Baltazar retorna a São Gabriel, depois de mais de sete décadas, e, com o auxílio de Alyce, promove novamente o reencontro entre os dois amigos seminaristas, agora nonagenários.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9786525027876 |
| Editor: | Editora Appris |
| Data de Lançamento: | outubro de 2022 |
| Idioma: | Português do Brasil |
| Páginas: | 433 |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
>
Esoterismo
|
| EAN: | 9786525027876 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |