10% de desconto

Podia Ter Sido Pior eBook

Livro eBook
Editor: Dom Quixote, fevereiro de 2022 ‧
20,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Podia Ter Sido Pior reúne os melhores trabalhos de José Cutileiro publicados na imprensa ao longo de 67 anos. Nesta antologia o leitor encontra uma selecção dos mais bem conseguidos Bilhetes de Colares, diversos obituários publicados originalmente na célebre coluna In Memoriam do jornal Expresso, alguns dos mais influentes textos de Antropologia, e comentários de política internacional muito actuais. Enriquecido com um prefácio de Marcelo Rebelo de Sousa e uma nota de Myriam Sochacki-Cutileiro, Podia Ter Sido Pior mostra a relevância, frescura e erudição de um dos cronistas mais bem sucedidos do Portugal contemporâneo.

«José Cutileiro, que eu primeiro conheci quando estudava em Oxford, era verdadeiramente original. Um homem de grande cultura, sentia-se confortável nos mundos da diplomacia e das organizações internacionais. O fascínio que tinha pelos semelhantes humanos, suas culturas e interacções, e o talento para as maravilhosas observações incisivas, fizeram com que fosse muito eficaz na sua carreira, e um destacado intelectual.»
Margaret Macmillan, historiadora canadiana e professora da Universidade de Oxford

Podia Ter Sido Pior

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722073219
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: fevereiro de 2022
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Crónicas
EAN: 9789722073219
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Para ler devagarinho e saborerar

Pedro Manuel

Mais um excelente livro de um autor que tem uma escrita que ´´embala´´ o leitor sem o adormecer. As suas palavras envolvem o leitor e permitem uma leitura calma e enriquecedora.