adicionar à lista de desejos
Pesquisa De Marketing eBook
idioma: português do brasil
editor:
Editora Senac São Paulo, dezembro de 2017
‧
ver detalhes do produto
3,49€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
EBOOK PARA WOOK READER
SINOPSE
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.
O livro aborda a pesquisa de marketing como ferramenta para a tomada de decisão nas empresas, com o objetivo de levar ao conhecimento de leigos no tema e de profissionais atuantes na área as técnicas e ferramentas atualizadas para esse fim. Com esse propósito central, o livro traz, ao longo dos capítulos, exemplos práticos e atuais da aplicação de diferentes metodologias de pesquisa de marketing para suportar decisões estratégicas, como o desenvolvimento de novos produtos, e identificar a percepção da imagem da empresa pelos seus clientes e o posicionamento da empresa no mercado em que atua. Também são abordadas ferramentas tecnológicas que apoiam a execução de análises estatísticas dos dados coletados por essas pesquisas, abrangendo o uso de canais digitais para a sua execução. Ao final da leitura, o leitor terá um panorama completo das técnicas e ferramentas utilizadas para a elaboração de uma pesquisa de marketing que apoie decisões estratégicas de negócios.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788539611881 |
Editor: | Editora Senac São Paulo |
Data de Lançamento: | dezembro de 2017 |
Idioma: | Português do Brasil |
Páginas: | 230 |
Tipo de produto: | eBook |
Formato e Compatibilidade: | |
Classificação temática: | eBooks em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9788539611881 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Mídias DigitaiseBook10%Editora Senac São Paulo7,99€ 10% CARTÃO
-
Planejamento De Mídias DigitaiseBook10%Editora Blucher3,49€ 10% CARTÃO