10% de desconto

O Rei Corvo eBook

de Nora Sakavic
Livro eBook
Editor: Secret Society, Janeiro de 2025 ‧
13,99€
12,59€
10% DESCONTO IMEDIATO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
NEIL depositou toda a confiança nas Raposas, e no seu problemático guarda-redes, tornando-se no único que consegue ultrapassar as barreiras de ANDREW.
Já RIKO, dos rivais Corvos, quer destruir a nova e frágil vida de Neil, e as Raposas tornam-se danos colaterais. Mas quando Andrew é apanhado na teia, Neil aprende da pior forma a lutar por aquilo em que acredita.
É que agora NEIL acredita em ANDREW, mesmo que ANDREW não acredite em si próprio.

O último desastre das Raposas pode muito bem ser o milagre de que precisam para se unirem como equipa... e família.

O Rei Corvo

de Nora Sakavic

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895836833
Editor: Secret Society
Data de Lançamento: Janeiro de 2025
Idioma: Português
Páginas: 400
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Jovem Adulto
EAN: 9789895836833
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Sou uma pessoa má tentando muito ser uma boa pessoa.

Fábio Polónio

Uau! Não sei o que dizer. Comecemos então por um grande e importante alerta: Violação, Violência, Abuso! Eu não estava preparado. O Rei Corvo foi ainda melhor que A Toca das Raposas. O enredo ganhou força, mas o romance não. Ainda não há vestígios dele no horizonte. No entanto, foi intenso, emocionante e 100% chocante. Não consegui parar de ler, fiquei acordado até altas horas da noite e fui dormir ainda a pensar nisso. As Raposas são personagens tão interessantes que nunca se torna aborrecido. Estou a torcer muito por eles, mas os seus problemas são infinitos. Só espero que todos tenham um final feliz. Os Ravens, no entanto... bem, espero que todos eles tenham mortes horríveis. Espero que o Riko morra mil vezes.

Carrossel de emoções

Inês Lapa

O Rei Corvo é o segundo volume da série All for the Game. Este livro consegue ser ainda melhor que o primeiro, aprofundando ainda mais as relações entre os personagens. OH MEU DEUS! Eu nem sei por onde começar com esta review! Sério! Como eu deveria colocar todos estes sentimentos em palavra?! Faz semanas que terminei este livro, ou melhor, semanas que o livro acabou comigo. Já sentiram aquela adrenalina de não conseguir largar um livro nem por um segundo? Foi exatamente isso! A cada página, um turbilhão de emoções, suspense e reviravoltas que me deixaram na ponta da cadeira. Preciso do próximo volume urgentemente!

SOBRE O AUTOR

Nora Sakavic

Nora Sakavic é autora bestseller de livros YA e de fantasia urbana. Ficou conhecida pela sua série Tudo pelo Jogo, ama a cor laranja, raposas e bebidas.
Tem orgulho em ser Sagitário e considera-se uma otimista na força do ódio.
Podes saber mais sobre ela no Tumblr @korakos, se bem que não encontrarás grande coisa.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR