O Que Querem Os Clientes? - Saiba Como Criar Valor Na Relação Comercial Para Aumentar As Vendas eBook
Livro
eBook
editor:
Actual Editora, dezembro de 2019
‧
ver detalhes do produto
16,99€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
EBOOK PARA WOOK READER
SINOPSE
Mais do que nunca, o processo de vendas tende a ser uma guerra de precos. Mas ha outra forma de pensar sobre as vendas, como defende o autor Ram Charan, o guru da gest?o que e famoso por esclarecer e simplificar problemas comerciais dificeis. O que os clientes querem saber e se o seu negocio pode ajuda-los a trabalhar melhor. Parece simples, mas ha um ponto a considerar: n?o sera capaz de o fazer se abordar as vendas da forma tradicional. Em vez de partir do seu produto ou servico, comece pelos problemas do seu cliente. Concentre-se em tornar-se o seu parceiro de confianca, alguem em quem o cliente encontre inovac?o, soluc?es eficazes e tenha um conhecimento profundo dos seus valores e objectivos. Este livro apresenta uma nova abordagem pratica as vendas, que Ram Charan designa por "Venda com Criac?o de Valor". A abordagem VCV tem sido testada em diferentes sectores e em empresas norte-americanas como a Unifi, a MeadWestvaco e a Thomson Financial. Os seus conselhos ir?o permitir-lhe, entre outras possibilidades: ? obter um conhecimento mais profundo dos problemas do seu cliente: ? compreender como a empresa do seu cliente toma decis?es; ? melhorar as margens de lucro; ? desenvolver novas ofertas; ? fazer com que o preco tenha a prioridade certa. A estrategia VCV ira diferencia-lo da concorrencia, possibilitando uma melhor fixac?o de precos, maiores margens de lucro e de crescimento, baseados em solidos relacionamentos com os clientes que se aprofundam com o tempo. No futuro, todas as empresas ir?o escutar o cliente com mais atenc?o e todos os gestores ir?o perceber que as vendas n?o s?o responsabilidade exclusiva do departamento comercial. Para que isso possa ser uma realidade, este livro mostra-lhe por onde comecar.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896944797 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | dezembro de 2019 |
Idioma: | Português |
Tipo de produto: | eBook |
Formato e Compatibilidade: | |
Classificação temática: | eBooks em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Contabilidade |
EAN: | 9789896944797 |
Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Mundo É Pequeno - O Que Podemos Aprender Sobre Networking E As Redes SociaiseBook10%Actual Editora16,99€ 10% CARTÃO
-
Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. ViiieBook10%Actual Editora12,99€ 10% CARTÃO