10% de desconto

O Espião Inglês eBook

de Daniel Silva
Livro eBook
editor: HarperCollins Ibérica S.A., março de 2016
5,99€
10% DE DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
EBOOK PARA WOOK READER
Ela é um ícone da família real britânica, amada tanto pela beleza como pela sua atividade humanitária e detestada pelo ex-marido e pela rainha de Inglaterra, sua ex-sogra. Quando uma bomba rebenta a bordo do iate onde passa as férias, os serviços de inteligência britânicos recorrem a um estrangeiro, o lendário espião e assassino profissional Gabriel Allon, para seguir a pista do autor material do atentado. O objetivo de Gabriel recai em Eamon Quinn, perito no fabrico de explosivos e sicário ao serviço do melhor licitador. Quinn é um homem esquivo, um habitante das sombras, mas por sorte Gabriel não está sozinho no seu encalço. Conta com a ajuda do britânico Christopher Keller, um antigo militar de elite convertido em assassino profissional, conhecedor em primeira mão da eficácia mortífera de Quinn.

O Espião Inglês

de Daniel Silva

Propriedade Descrição
ISBN: 9788416502592
Editor: HarperCollins Ibérica S.A.
Data de Lançamento: março de 2016
Páginas: 464
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9788416502592

Realista

Nelson Carrilho

Mas uma obra deste autor, que por muito que seja repetitivo na sua abordagem, não deixa os créditos por mãos alheias. Uma boa leitura, carregada de excelentes vislumbres paisagísticos!

O Espião Inglês

Rui Jorge Lourenço da Cruz

Mais um EXCELENTE livro (e-book) do Daniel Silva que, uma vez mais, me “transportou” para os locais onde a ação se desenrola, quase como se fizesse parte da mesma. O Gabriel Allon é uma personagem muito interessante ... um autêntico 007. Recomendo, para todos aqueles que gostam de BONS livros de Espionagem.

SOBRE O AUTOR

Daniel Silva

Daniel Silva foi jornalista e trabalhou para a UPI, primeiro em Washington e depois no Cairo, como correspondente para o Médio Oriente. Nesse período cobriu diversos conflitos políticos e a guerra Irão-Iraque. Conheceu a sua mulher, correspondente da NBC, e regressaram aos Estados Unidos, onde Daniel Silva foi produtor da CNN durante vários anos, tendo sido responsável por alguns programas muito populares, como Crossfire, The International Hour e The World Yoday, entre outros. Em 1997, logo após o êxito do seu primeiro livro, The Unlikely Spy, Daniel Silva resolveu dedicar-se por completo à escrita, tendo entretanto publicado diversos best-sellers mundiais.
O Washington Post coloca-o «entre os melhores jovens autores norte-americanos de literatura de espionagem» e é com frequência comparado a Graham Greene e a John Le Carré. Vive em Washington D. C., com a mulher e dois filhos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU