10% de desconto

Nós já vivemos aqui eBook

de Marcus Kliewer
Livro eBook
Editor: Singular, abril de 2025 ‧
12,99€
11,69€
10% DESCONTO IMEDIATO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Nesta arrepiante estreia de Marcus Kliewer, as vidas de duas mulheres são viradas do avesso quando recebem uma inesperada visita.
Charlie e Eve acabam de comprar uma casa antiga numa zona pitoresca, e estão certas de que fizeram um excelente negócio. Quando estão a trabalhar na renovação, alguém bate à porta. É um homem, com a família, que diz ter vivido ali alguns anos antes; pergunta se pode mostrar a casa aos filhos. Eve, incapaz de dizer um não, deixa-os entrar.
A partir desse momento, começam a ocorrer coisas inexplicáveis, como o desaparecimento da filha mais nova e uma presença fantasmagórica na cave. Mais estranho ainda, a família não dá sinais de querer terminar a visita.
Há algo de muito errado com a casa e aquela família – ou será que Eve está a imaginar coisas?
Um thriller irresistível que promete causar muitos calafrios e que será em breve adaptado a filme pela Netflix.

Nós já vivemos aqui

de Marcus Kliewer

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-789-018-5
Editor: Singular
Data de Lançamento: abril de 2025
Idioma: Português
Páginas: 320
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Policial e Thriller
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Excelente!

Soraia Mendo

O livro começa logo com a família a trocar à porta de Eve. Depois vamos conhecendo a história de Eve, do Thomas e da própria casa. A cada página lida a tensão aumenta e aumenta e aumenta. Acontecimentos estranhos, memórias que não batem certo, pistas que nos deixam confusos e sem saber no que acreditar. Uma escrita envolvente, fluida e fácil de ler. Uma história que nos amedronta e arrepia. Torna-se ainda melhor quando relemos algumas situações e percebemos que, desde o início, está tudo interligado e… errado.

Gostei!

Mafalda

Gostei muito desta história. Foi uma autêntica surpresa e adorei as reviravoltas. O decorrer da história é muito interessante e senti que não houve momentos parados. Achei que o final foi a cereja no topo do bolo, recomendo muito!

Espetacular!

Carla Viegas

Adorei a história. Adoro enredos que nos prendem a cada página e que no final nos deixam de queixo caído tal é a reviravolta. Sem dúvida alguma, aconselho a leitura deste livro.

Surpreendente

Marie

Gostei mesmo muito deste livro. É dos livros que nos agarra desde o início e não conseguimos largar até saber o final. Teve imensas voltas e reviravoltas, chega a um ponto que não dá para perceber quem é quem, se a personagem é louca ou são os outros. Tem cenas bastante assustadoras, o que me agradou, parecia que estava a ver um filme de terror. Gosto da maneira como o escritor nos vai dando pistas, que não são nada óbvias mas que no fim fazem todo o sentido. O final foi meio aberto, no entanto adorei. Acho que teve todo o sentido tendo em conta toda a história. Recomendo muito a leitura.

Adorei!

Manuela Correia

Este livro é muito bom! Não estava a contar gostar tanto, foi uma autêntica surpresa. Reviravoltas constantes e imprevisíveis. Recomendo!

SOBRE O AUTOR

Marcus Kliewer

Marcus Kliewer é um escritor e realizador de animação em stop-motion. O seu livro de estreia Nós já vivemos aqui começou a ganhar vida como um conto serializado no Reddit, onde ganhou o prémio de História Mais Assustadora de 2021 no fórum NoSleep (18 milhões de membros). Os direitos para adaptação a filme foram adquiridos de imediato pela Netflix, e a Simon & Schuster garantiu os direitos de publicação do livro antes ainda de a sua reescrita para romance estar concluída.
Vive em Vancouver, no Canadá.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU