Noivos À Força eBook

de Christina Lauren

Livro eBook
editor: TopSeller
Olive está habituada a não ter sorte. Seja no amor, na carreira ou em qualquer outro aspeto da sua vida, o azar está sempre à espreita. Já Ami, a sua irmã gémea, é tão sortuda que conseguiu organizar toda a sua festa de casamento com os prémios que ganhou em concursos online. Só que a boda de sonho da irmã é sinónimo de pesadelo para Olive, que terá de passar toda a cerimónia com o detestável Ethan Thomas, irmão e padrinho do noivo.

Mas a sorte de Olive parece estar prestes a mudar, já que todos os convidados apanham uma intoxicação alimentar e só ela e Ethan não são afetados. E com o casal doente, há uma lua de mel no Havai com tudo pago… e sem noivos!

Encorajada por Ami e determinada a impedir que Ethan goze umas férias gratuitas sozinho, Olive decide esquecer as diferenças que os separam e embarcar rumo ao paraíso. Afinal, será assim tão difícil evitarem-se um ao outro durante dez dias? Até nem seria, se Olive não desse de caras com o seu novo patrão e não precisasse de se fingir apaixonada numa idílica lua de mel.

O problema é que essa mentira inocente ganha contornos mais graves e o infortúnio de Olive parece agravar-se cada vez mais. Mas Olive não se sente azarada. Na verdade, começa até a sentir-se… uma felizarda.

«Espirituoso e completamente hilariante, com a quantidade certa de romance, Noivos à Força é a comédia romântica perfeita.» - Helen Hoang, autora bestseller de A Fórmula do Amor

Noivos À Força

de Christina Lauren

ISBN: 9789895640829
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato: ePUB i
EAN: 9789895640829
e e e e e

Hilariante

Carolina Elias

Um livro incrível cheio de amor e ternura. Fiquei encantada com as personagens e com os locais descritos no livro. Sem duvida um dos primeiros livros que me dês rir à gargalhada!!

e e e e e

Muito Bom

Anónimo

Livro muito engraçado mas ao mesmo tempo sério. Gostei muito, muito facil de ler.

e e e e E

Dos livros mais divertidos que li

Teresa

Nunca me ri tanto no livro como neste. É um livro que se lê num só dia. É ótimo para quem está com uma ressaca literária.

e e e e E

Leve e divertido

Andreia M

Já tinha lido “Juntos Mas Pouco” e tinha adorado. Quando comecei este livro estava pronta para as gargalhadas, voltas e reviravoltas das personagens. No entanto, acabei por achar a história com falta de ação. O início promete imenso, mas acho a meio do livro, as autoras focaram-se demasiado nas férias, acabando por as personagens ficarem um pouco descuidadas. Contudo não deixa de ser uma boa história que nos permite soltar umas boas gargalhadas.

e e e e E

Fantástico

DAP

Que livro tão bom. Uma história leve e super divertida que me deixou um bocadinho reticente de início. Parecia ser mais um romance divertido e com um final previsível. Mas ao longo da história, revelou se ser mais do que aquilo que mostrava á partida. Recomendo sem sombra de dúvida

e e e e E

Romance criativo

CG

Uma história divertida, uma leitura descontraída para quem gosta de uma bonita e inesperada história de amor!

e e e e e

Maravilhoso!!!

Euémaislivros (Sónia Castro)

Estou definitivamente rendida a comédias românticas! Uma história hilariante, cheia de bons episódios e que te vão arrancar muitas gargalhadas mas tb muitos suspiros!!! Super super recomendo!!!

e e e e E

Leve e divertido

Chroniclesofmariana

Olive e Ami apesar de serem irmãs gémeas não podiam ser mais diferentes uma da outra. Ami está prestes a casar, na sua onda de sorte, homem perfeito, casamento perfeito, festa de casamento paga por sorteios que ganhou, tudo um sonho. Por outro lado, Olive está desempregada e sem maré de sorte na sua vida amorosa, e o pior acontece quando tem de passar a cerimónia inteira com o seu cunhado (que por sinal detesta) Ethan. Porém, uma intoxicação alimentar no casamento vai mudar a sorte de Oli e Ethan. Os recém casados já não podem ir na viagem de lua de mel no Havai com tudo pago…. Será que Oli e Ethan conseguem não se detestar e aproveitar uma viagem de luxo? Podia ter sido tudo tão fácil… Porém agora precisam de fingir que estão casados durante 10 dias…. Que pedaço de diversão! Adorei este livro do início ao fim, desde a relação ódio-amor que existe, a personalidade da Olive e do Ethan. Foi um livro super leve, engraçado e sem dúvida uma lufada de ar fresco. Uma excelente leitura para um dia de praia. Apesar de ser um livro mais leve, não deixa de abordar alguns temas pertinentes como a traição e a manipulação, mas mais não digo porque quero que leiam o livro! Se estão com uma ressaca literária e já não sabem o que fazer, peguem neste livro e não se vão arrepender! ¿ Tropes: Enemies to Lovers Fake Dating ¿ Trigger Warnings: Manipulação Traição Relação Tóxica

e e e e E

Incrivel!

Anonimo

Um romance muito leve e facil de ler. Fiquei rapidamente entranhada na historia, com muita vontade de continuar a ler e a ler! Adorei !

e e e e e

Divertido

Vanessa Montinho

Um livro à moda de uma comédia romântica. Linguagem fluida e fácil de ler... sem dúvida vamos passar bons momentos!

e e e e e

Super divertido

Chantal

Este romance é super lindo e divertido, adorei ler e conhecer estas personagens !

e e e e e

Romance cativante

Élia

No início da história não me agradou nada, mas depois continuar a ler, desperta atenção. Um romance sem dúvida muito interessante.

e e e e E

romantic comedy movie

A. Sousa

Sabem aquelas comédias românticas que muito se faziam nos anos 2000? É esse o "sabor" que tem este livro. É muito cinematográfico, no decorrer da leitura já conseguia imaginar os cenários, os actores... É de uma leitura muito fácil e leve, e acima de tudo é um livro muito, muito divertido. Já para não falar em muito romance mas isso já está implícito.

e e e e e

Leve, divertido e enternecedor

SAV

Este é um livro leve, simples, que se lê de uma assentada. Podia ser, perfeitamente, um filme de sábado à tarde, pois é tão fácil visualizar todo o enredo. Imaginar a história no ecrã. A Olive é incrível. O Ethan inesquecível. E é tão bom que num livro simples consigamos, ainda assim, encontrar pequenas lições sobre como sermos melhores pessoas. Adorei.

e e e e E

Para além de leve e de leitura simples, é tão divertido que dei por mim sozinha a rir.

Letícia Fernandes

A escrita de Christina e Lauren é super simples e cativa-nos desde início. Demorei, ao todo, uns três dias a ler este livro e a história da Olive e do Ethan nunca me saía da cabeça. É tão bonita de tão simples que é. Se estiverem a precisar de uma dose extra de humor e de romance nesta altura, ataquem, devorem, mergulhem neste livro. Não se vão arrepender. ¿

e e e e E

Leve e divertido. Perfeito para as férias!

Nádia Santos

Se é uma história "cliché"? Sim... Bastante! Diria que faz muito lembrar aqueles filmes de comédia romântica à estilo Jennifer Anniston que passam na TV num domingo à tarde. Mas, isso não tem que ser mau... Pelo contrário! Quem não gosta duma boa comédia romântica? Em "Noivos à força" as autoras trazem-nos uma história super divertida e leve, perfeita para as férias de Verão. Além do mais, adorei a personalidade da personagem principal ¿ Fez-me rir tantas vezes... Sem dúvida que aconselho!

e e e E E

Leitura de férias.

Teresinha

Leitura leve, boa para o verão. Leitura despreocupada, fácil de ler.

e e e e e

Divertidamente romântico e alegre

FM

Uma narrativa muito divertida. São autoras a ler e a procurar outras obras traduzidas. Lê-se do princípio ao fim, com uma leveza e avidez, pois anseia-se pelo desenlace das vidas de Olive e Ethan. Mas no final, tudo se arranjará pelo melhor, apesar de tantas peripécias e intoxicações. Uma ótima leitura para a praia.

e e e e E

Uma loucura

Maria Manuela Ferreira

Uma história louca para deliciar os amantes da leitura. Aproveite para leitura de férias.

e e e e e

Muito bom!

Rosana Martins

Adorei o livro é muito divertido e de leitura fácil. Muito bom para descontrair.

e e e e E

Divertido

Mariana

Foi uma leitura leve e divertida

e e e e e

5*

Marta

Livro devorado de uma ponta à outra em menos de nada. Uma leitura leve e que nos prende com todas as peripécias.

e e e e e

Muito bom entretenimento

Carla Alexandra Monteiro da Silva Silva

É um livro que se lê muito bem, escrita fácil e viciante, sempre a querer chegar ao fim

e e e e E

Comentário

Dulce Batalha

Leitura muito agradável e divertida

e e e e e

Divertido e Encantador!

Alexandra Frazão

Um livro leve e divertido, mas que nos faz refletir sobre as relações, o amor e as inseguranças de qualquer ser humano. Escrito de uma forma que nos transporta facilmente para o casamento, a lua-de-mel e toda a história que se desenrola depois. Foi a minha primeira comédia romântica em livro e não desiludiu.

e e e e e

Adorei

Ana Martins

Este foi o primeiro livro destas escritoras que li e não podia ter gostado mais. Este livro é um romance hilariante, que nos derrete o coração. Adorei as duas personagens principais Olive e Ethan que por causa de uma serie de mal entendidos se odeiam mutuamente, mas têm que ir numa lua de mel forçada para o Hawai. Recomendo a toda a gente que gosta de um bom romance, este livro deixa-nos definitivamente com um sorriso no rosto.

e e e e e

5 estrelas

Marina Paulo

Mas que livro! Este livro fala-nos de amor, amor entre irmãs/irmãos, amor por alguém, mesmo que isso signifique apaixonarmo-nos pelo nosso maior inimigo. Ami e Olivie, irmãs gémeas, Ami sortuda e Olivie azarenta. Dane e Ethan, irmãos. Ami e Dane, noivos, que se casam logo no início da história. Olivie e Ethan, que se odeiam, afinal "sempre se amaram". Durante o casamento de Ami e Dane todos os convidados, incluindo os noivos, apanham uma intoxicação alimentar causada pelo marisco do buffet. Todos os convidados exceto Olivie e Ethan. Ami acaba por sugerir que Olivie e Ethan vão à lua de mel no lugar dela e de Dane. A verdade é que, apesar de todas as divergências, Olivie e Ethan acabam por ir no lugar dos irmãos para Maui desfrutar de uma lua de mel completamente gratuita. Olivie mal sabia que a sua sorte estava prestes a mudar. É nesta viagem de lua de mel que Olivie e Ethan se apercebem de que todas as suas picardias e sentimentos negativos eram, na verdade, amor. Durante a estadia no Maui eles têm de fingir ser casados pois encontram o novo patrão de Olivie e a ex-namorada de Ethan. Eles acabam se aproximar e conhecer e, é claro, o cliché, apaixonam-se. Não vou contar mais da história, mas espero que o pouco que contei vos tenha despertado o interesse. Este livro é fantástico, é daqueles livros em que se lê 100 páginas de seguida e nem se dá por isso. Apesar de todos os clichés, é uma história que nos traz algo de novo, é uma história que aborda o amor, a traição, a mentira e a verdade. Faz-nos perceber que nem tudo o que parece é. Obviamente que dou 5 estrelas! Adorei as autoras e confesso que já tenho os outros livros delas na mira. Prometo-vos que é uma leitura muito agradável que nos faz soltar algumas gargalhadas e que, ao mesmo tempo, nos enche o coração.

e e e e E

Leve e divertido

Marta

Gostei deste livro, o primeiro que li destas autoras. É um livro leve, com momentos divertidos, que nos proporciona um bom momento.

e e e e e

Adorei!

L.S.S.C.

Adorei este livro não conhecia a autora e foi uma boa surpresa. Recomendo.

e e e e e

Fantabulástico

Manuela costa

E um livro fantastico. De boa leitura e muito divertido,realmente um dos que mais gostei de ler .parabéns.

e e e e E

Noivos à força

Mariana Faria

Este foi um romance hilariante que adorei ler. Recomendo

e e e e E

Engraçado

AS

Gostei do livro, tem partes bastante divertidas. Fácil é rápida leitura. Recomendo

e e e e e

Divertido

Célia

Primeiro livro destas autoras e... Adorei!!! Muito soft, light, ideal para quem quer distrair-se e dar umas boas gargalhadas. Aliás, foi nesse sentido que o comprei e estava ansiosa para o ler. Não desilude... Para quem queira um livro com essa finalidade. Se vão em busca de conteúdo, esqueçam... Irão desiludir-se! Este é um bom livro para desanuviar após um dia stressante no trabalho e quando necessitamos mesmo de algo que nos faça sorrir. Cumpre todos os requisitos! :) Para o final, torna-se um pouco mais sério. No entanto, adorei a Ami, todas devíamos de ter a coragem que ela teve! Uma boa reviravolta na personagem.

e e e e e

Diferente

Marta S

Li todos os livros destas escritoras e este, apesar de ser diferente, é um livro de leitura fácil. Cheio de cenas engraçadas, românticas e com descrições de paisagens incríveis!

e e e e e

Fascinante

Cátia Silva

Uma leitura simples que nos deixa vidrados queremos mais e mais!!!! Recomendo...

e e e e E

Inesperado

L.S.S.C.

Adorei! Quando comprei este livro não pensei que poderia gostar tanto desta história. Um livro cheio de bom humor, actual e super cativante.

Christina Lauren

Christina Lauren é o pseudónimo combinado de Christina Hobbs e Lauren Billings, autoras bestsellers internacionais.
Parceiras de escrita, melhores amigas e almas gémeas de longa data, esta dupla escreve ficção YA e para adultos, tendo já publicado mais de uma dezena de obras bestsellers do New York Times e do USA Today.
Os livros de ambas estão traduzidos para mais de 30 idiomas.

(ver mais)
TopSeller
17,51€ 19,45€
portes grátis
TopSeller
16,97€ 18,85€
portes grátis
eBook
Quinta Essência
11,99€ 10% CARTÃO
eBook
Edições Asa
11,99€ 10% CARTÃO