10% de desconto

Nero eBook

de S. J. Tilly
Livro eBook
Editor: Marcador Editora, abril de 2026 ‧
12,99€
11,69€
10% DESCONTO IMEDIATO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
O verdadeiro perigo entra sem ser convidado e toma posse sem pedir autorização.

Payton passou a vida inteira a tentar ser invisível. Sobreviver, manter-se fora de perigo e longe de qualquer ligação sempre foi o seu plano - até que Nero vira o seu mundo do avesso. Ele é perigoso, implacável e está habituado a controlar tudo ao seu redor. Ela é marcada pelo passado, mas mais forte do que imagina.

Quando dois mundos destroçados colidem, nasce um romance sombrio no qual proteção, obsessão e perigo caminham lado a lado - e amar pode ter um preço demasiado alto.

Nero

de S. J. Tilly

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897549144
Editor: Marcador Editora
Data de Lançamento: abril de 2026
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897549144
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Maravilhoso Nero

Marília

Nero, que homem é este? Adorava-o, virava a página e já o odiava. Payton foi muito rápida a gostar dele também e em mudar a sua vida toda, mas julgo que é o efeito do amor sem limites. Gostei muito e vou ler o livro seguinte desta série, sobre o melhor amigo, o King.

O meu heroi

Catarina Assis

É o primeiro livro desta escritora que leio e estou definitivamente rendida, adorei. Li o Nero em 24h e estou ansiosa a aguardar pelo King. Uma leitura super envolvente e quente, fluente que nos envolve na história. Nero é o mau que todas nós devemos ter no subconsciente como heroi. Amei.

SOBRE O AUTOR

S. J. Tilly

Vive no Minnesota com o marido e a sua matilha de boxers. Passa uma quantidade louca de tempo com o rosto enfiado nos livros, a ler e a escrever. Se não estiver mergulhada nos textos ou a atormentar os cães, provavelmente estará de volta das suas plantas, a fingir que sabe cuidar de um jardim.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU