Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii eBook
de Manuel Maçães
7,99€
i
10% de desconto em CARTÃO
Disponibilidade Imediata
Ebook para wook reader
Sobre
o Livro
Sinopse
Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.
Detalhes
do ProdutoMarketing E Gestão Da Relação Com O Cliente - Vol. Viii
ISBN: 9789896942359
Edição: 11-2018
Editor: Actual Editora
Idioma:
Português
Tipo de Produto: eBook
Formato::
ePUB i
Classificação Temática:
eBooks em Português
> Economia, Finanças e Contabilidade
> Contabilidade