adicionar à lista de desejos
Marketing 5.0 eBook
Livro
eBook
editor:
Actual Editora, maio de 2021
‧
ver detalhes do produto
20,99€
10% DE DESCONTO
CARTÃO
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
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
EBOOK PARA WOOK READER
SINOPSE
Em Marketing 5.0, o aclamado promotor de Os Quatro P's do Marketing, Philip Kotler, explica como os profissionais do marketing podem usar a tecnologia para satisfazer as necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo das empresas.
Este livro procura enquadrar a evolução tecnológica e os modelos de negócio às mudanças dramáticas no comportamento do consumidor que aconteceram na última década, ajudando os profissionais do marketing a atuar mais eficazmente.
Este livro procura enquadrar a evolução tecnológica e os modelos de negócio às mudanças dramáticas no comportamento do consumidor que aconteceram na última década, ajudando os profissionais do marketing a atuar mais eficazmente.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789896946401 |
Editor: | Actual Editora |
Data de Lançamento: | maio de 2021 |
Idioma: | Português |
Tipo de produto: | eBook |
Formato e Compatibilidade: | |
Classificação temática: | eBooks em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789896946401 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Plano de Marketing de 1 PáginaeBook10%Self PT13,00€ 10% CARTÃO
-
Isto é marketingeBook10%Ideias de Ler12,99€ 10% CARTÃO