10% de desconto

Marcas De Propósito eBook

de Rodrigo Maia De Loureiro; Rita Sambado
Livro eBook
Editor: Casa das Letras, novembro de 2018 ‧
2,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Este é um livro que fala de Propósito. Individual e das marcas. Demonstra como uma maior ligação à essência nos pode ajudar a dar um salto quântico em termos da nossa prestação para com as empresas com que colaboramos. De como o despertar de uma cultura de significado nos ajuda a acrescentar profundidade e relevância à nossa atuação. E é disso que fala este livro. De essência, de significado, de Propósito.

Mais do que uma exposição de ideias ou ideologias, este livro é um convite. Um convite a todas as pessoas que queiram iniciar uma reflexão diferente e profunda acerca da sua marca para que a mesma se torne um mecanismo de impacto positivo na sociedade. O desafio é que nos tornemos relevantes, essenciais e originais na nossa atuação.

E quem não deseja ser relevante?

Marcas De Propósito

de Rodrigo Maia De Loureiro; Rita Sambado

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897800375
Editor: Casa das Letras
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Gestão > Recursos Humanos
EAN: 9789897800375
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Muito bom!

Sara Pinheiro

Este livro é um excelente ponto de partida para quem quer lançar uma marca de valor ou para quem precisa perceber como reestruturar o seu negócio. Marcas de Propósito ajuda-nos a ter uma noção clara dos 3 pilares que devem estar na base de qualquer marca ou negócio e de como devem ser trabalhados para construir negócios de sucesso. Recomendo!

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU