20% de desconto

Investe no que te faz feliz eBook

40 lições para o novo empreeendedor

de Derek Sivers
Livro eBook
Editor: Ideias de Ler, Janeiro de 2023 ‧
8,99€
7,19€
20% DESCONTO IMEDIATO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Quando Derek Sivers lançou a CD Baby, não planeava construir um grande negócio. Era um músico independente de razoável sucesso que só queria vender os seus CD online. Oito anos depois, vendeu a CD Baby por 22 milhões de dólares – valor que doou por completo para a caridade.
As melhores histórias deste livro contam os piores erros que Derek cometeu, como quando poupar dez minutos lhe custou 3,3 milhões de dólares ou quando foi insultado por Steve Jobs.
Sivers não precisou de um plano de negócios, e tu também não precisas. Não tens de pensar em grande. Na verdade, é melhor se não o fizeres.
Investe no que te faz feliz irá inspirar-te a começares com o que já tens, a preocupares-te mais com os clientes do que contigo mesmo e a gerires o teu negócio como se não precisasses do dinheiro.

Investe no que te faz feliz

40 lições para o novo empreeendedor

de Derek Sivers

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-67197-4
Editor: Ideias de Ler
Data de Lançamento: Janeiro de 2023
Idioma: Português
Páginas: 128
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Autocentrado

CatBran

O livro reúne um conjunto de pequenas histórias sobre momentos da vida do autor e das decisões que tomou. Não ficamos a saber muito mais do que a perspetiva dele sobre determinados desafios da vida do dono de um negócio.

Investe no que te faz feliz

José Ferreira

Um bom livro que nos dá bastantes dicas para que possamos alcançar a felicidade. Com o que já possuímos este livro transmite-nos que devemos fazer o que gostamos. A conseguirmos obter rendimentos decorrentes desses gostos, ou para quem tem já um a geri-lo como se não precisasse de dinheiro.

SOBRE O AUTOR

Derek Sivers

Derek Sivers já foi músico, produtor, artista de circo, empreendedor, orador e autor de livros. É monomaníaco, introvertido, gosta de refletir sobre os assuntos e de explorar novos pontos de vista. Nasceu na Califórnia e atualmente vive na Nova Zelândia.
Mais sobre Derek Sivers em https://sive.rs/

(ver mais)

DO MESMO AUTOR