10% de desconto

Flor De Rocha eBook

de Ilaria Tuti
idioma: português do brasil
Editor: Editora Rua do Sabão, maio de 2025 ‧
4,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Uma história esquecida. Uma voz de extraordinária potência. Uma protagonista que permanecerá no coração do leitor. Com Flor de Rocha, Ilaria Tuti celebra a coragem e a resiliência das humildes mulheres camponesas, ansiosas pela paz, porém prontas para ajudar os soldados na frente de batalha durante a Primeira Guerra Mundial. Por muito tempo, a História se esqueceu das Carregadoras. Este romance as resgata e chama pelo que sempre foram: inesquecíveis.  "Uma das vozes mais especiais da cena europeia." — II Giornale "Uma autora que sabe conquistar e manter a atenção dos leitores." — La Repubblica Traduzido do italiano por Francesca Cricelli

Flor De Rocha

de Ilaria Tuti

Propriedade Descrição
ISBN: 9786581462789
Editor: Editora Rua do Sabão
Data de Lançamento: maio de 2025
Idioma: Português do Brasil
Páginas: 344
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
EAN: 9786581462789
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

Ilaria Tuti

Ilaria Tuti vive na província de Udine, em Itália.
Em pequena, queria ser fotógrafa, mas acabou por estudar Economia.
Adora o mar, mas vive na montanha. Tem uma paixão enorme pela pintura e já fez ilustração de livros infantis para uma pequena editora italiana.
Em 2014, venceu o prémio Gran Giallo Citá di Cattolica, atribuído ao melhor conto policial, com La Bambina Pagana.
Flores Sobre o Inferno, o seu primeiro romance, publicado pela Topseller em 2019, foi vendido para 20 países, e os direitos para televisão foram comprados por um produtor italiano que se encontra já a trabalhar com a RAI para uma coprodução internacional. Foi um êxito de vendas em Itália e alcançou o top 10 no diário italiano Corriere della Sera.
Pintado a Sangue é o segundo romance da autora. Tem recebido numerosos elogios dos mais consagrados meios de comunicação social e foi finalista do prestigiado Edgar Award e do Prémio Scerbanenco.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR