10% de desconto

Empreendedorismo De Estilo De Vida - Combinar Paixão E Lucro No Turismo eBook

de Álvaro Lopes Dias
Livro eBook
Editor: Actual Editora, abril de 2026 ‧
15,99€
14,39€
10% DESCONTO IMEDIATO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Para muitos, a palavra «empreendedor» evoca imagens de executivos poderosos a construir impérios de muitos milhões de euros, eventualmente os tão ambicionados unicórnios.

Mas o que dizer dos empreendedores que escolhem um caminho diferente, em que o sucesso não é medido apenas por resultados financeiros? E daqueles que não querem crescer o negócio porque querem ter vida? Daqueles cujo negócio é um fim em si?

Este livro mergulha no mundo dos empreendedores de estilo de vida no turismo — indivíduos que dão prioridade à paixão, propósito e realização pessoal em detrimento das medidas tradicionais de sucesso.

Empreendedorismo De Estilo De Vida - Combinar Paixão E Lucro No Turismo

de Álvaro Lopes Dias

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896948221
Editor: Actual Editora
Data de Lançamento: abril de 2026
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Contabilidade
EAN: 9789896948221
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

Álvaro Lopes Dias

Álvaro Lopes Dias é doutor com agregação em Ciências Empresariais. Doutor em Turismo, mestre em Planeamento e Estratégia Empresarial, pós-graduado em E-Business, MBA em Gestão Internacional e licenciado em Gestão. É docente no ISCTE-IUL, tendo exercido funções noutras instituições como diretor de cursos de doutoramento, mestrado, MBA e licenciatura, departamento e de centros de investigação. Colaborou com o Instituto Superior de Gestão, as Universidades Lusófona, Atlântica e Autónoma e instituições em Angola e Brasil. Acumula experiência letiva desde 1995. Autor de 22 livros e mais de 100 artigos internacionais em publicações de referência. É consultor de gestão, marketing e estratégia em organizações como GNR, IAPMEI, AIP, AEP, Ministério da Economia, AERLIS e empresas em Portugal, Angola e Brasil. Formador certificado pelo IEFP.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR