10% de desconto

El Guardián Invisible eBook

de Dolores Redondo
Livro eBook
idioma: espanhol
Editor: Ediciones Destino, Janeiro de 2013 ‧
8,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
En los márgenes del río Baztán, en el valle de Navarra, aparece el cuerpo desnudo de una adolescente en unas circunstancias que lo ponenen relación con un asesinato ocurrido en los alrededores un mes atrás.

La inspectora de la sección de homicidios dela Policía Foral, Amaia Salazar, será la encargada de dirigir una investigación que la llevará devuelta a Elizondo, una pequeña población de donde es originaria y de la que ha tratado dehuir toda su vida. Enfrentada con las cada vez más complicadas derivaciones del caso y con sus propios fantasmas familiares, la investigación de Amaia es una carrera contrarreloj para dar con un asesino que puede mostrar el rostro más aterrador de una realidad brutal al tiempo que convocar a los seres más inquietantesde las leyendas del Norte.

El Guardián Invisible

de Dolores Redondo

Propriedade Descrição
ISBN: 9788423346042
Editor: Ediciones Destino
Data de Lançamento: Janeiro de 2013
Idioma: Espanhol
Páginas: 432
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Coleção: Ancora & Delfin
Classificação Temática: eBooks em Espanhol > Literatura > Romance
EAN: 9788423346042
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

Dolores Redondo

Dolores Redondo (San Sebastian, 1969) é a autora da Trilogia do Baztán, o fenómeno literário em castelhano mais importante dos últimos anos. As suas obras estão atualmente traduzidas em 39 línguas em todo o mundo e é uma autora bestseller. Os três volumes desta trilogia – O Guardião Invisível, Legado nos Ossos e Oferenda à Tempestade – alcançaram mais de 2 milhões de fiéis leitores. Depois da publicação de O Guardião Invisível, a crítica aclamou-a como uma das propostas mais originais e contundentes do romance negro em Espanha, e continuou a elogiá-la em cada novo romance. À trilogia seguiu-se Tudo Isto Te Darei, galardoado com o Prémio Planeta de 2016. Em 2017, estreou o filme O Guardião Invísivel, e em 2019 e 2020 estrearam as adaptações de Legado nos Ossos e Oferenda à Tempestade, disponíveis da Netflix. Também já está a ser preparada a versão cinematográfica de Tudo Isto Te Darei. O seu último livro, A Face Norte do Coração, foi publicado em 2020.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR