10% de desconto

Educar Hijos Felices En Un Mundo De Locos eBook

7 Hábitos Para Conseguirlo

de Tania García
Livro eBook
idioma: espanhol
Editor: HarperCollins Ibérica S.A., setembro de 2024 ‧
17,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
¿CÓMO EDUCAR PARA QUE NUESTROS HIJOS SEAN FELICES?Conseguir que vivan la vida plenamente, acompañar sus emociones y talentos, cuidar de su salud mental y física, hacer que experimenten la vida como algo extraordinario, entendiendo la felicidad no como una meta a perseguir, sino como una actitud diaria, deberían ser propósitos prioritarios en nuestra tarea como madres y padres. Sin embargo, la mayoría de nosotros vivimos en automático, sin saber bien quiénes somos y a dónde vamos en este mundo de locos, cada vez más desconectado de la propia humanidad.A través de siete hábitos imprescindibles, este libro nos da las claves para educar en el día a día, fomentando la salud mental de nuestros hijos, y la nuestra.áTania García, la mayor experta en educación de nuestro país nos ofrece su obra definitiva. Una guía que te ayudará a desarrollar en tus hijos una vida con sentido.

Educar Hijos Felices En Un Mundo De Locos

7 Hábitos Para Conseguirlo

de Tania García

Propriedade Descrição
ISBN: 9788410640702
Editor: HarperCollins Ibérica S.A.
Data de Lançamento: setembro de 2024
Idioma: Espanhol
Páginas: 224
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Espanhol > Ciências Sociais e Humanas > Psicologia
eBooks em Espanhol > Ensino e Educação > Pais e Educadores
EAN: 9788410640702
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

SOBRE O AUTOR

Tania García

É Educadora Social, investigadora socioeducativa e neurocientífica, com mais de 24 anos de experiência na profissão e criadora da única filosofia educativa a nível mundial livre de violência, a Educación Real®, que preconiza a ética como pedra angular no tratamento da infância e adolescência, de modo a ter impacto não só nas suas vidas, mas também em toda a sociedade.
Desde 2010, fundou e dirigiu várias escolas nas quais ensinou mais de 60 000 pessoas, famílias e profissionais, a transformar a sua forma de educar, consolidando a Educación Real® como uma filosofia educativa de sucesso para proteger crianças e adolescentes. Ao longo de todo este tempo especializou-se, tornando-se numa referência, em outras áreas como os direitos humanos, os maus-tratos infantis, o abuso sexual infantil e adolescente, o assédio escolar, etc. Para além disso, criou outros recursos como o Sistema de Lectura Real (SLR)® ou o Método NeuroImpacto®, que estão a mudar a vida de milhares de crianças, adolescentes e adultos, graças ao impacto real e benéfico que têm nos seus cérebros e vidas.
Tania García é também autora de dez livros sobre educação nos quais ensina e dá orientações que ajudam famílias e profissionais a melhorar a relação com a infância e a adolescência.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR