10% de desconto

Destemida eBook

de Lesley Livingston
Livro eBook
Editor: Saída de Emergência, julho de 2020 ‧
11,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Fallon é a filha mais nova de um orgulhoso rei celta e sempre viveu na sombra da lendária reputação da guerreira de Sorcha, a sua irmã mais velha, que morreu em combate quando os exércitos de Júlio César invadiram a ilha da Bretanha.

Na véspera do seu 17.º aniversário, Fallon está ansiosa por seguir os passos da irmã e conquistar o seu legítimo lugar entre os guerreiros reais. Mas ela nunca terá essa oportunidade, já que é capturada e vendida a uma escola de elite que treina mulheres gladiadoras — e cujo patrono é o próprio Júlio César. Numa cruel reviravolta do destino, o homem que destruiu a família da jovem poderá ser a sua única hipótese de sobrevivência.

Agora, Fallon terá de ultrapassar rivalidades perversas e combates mortais — dentro e fora da arena. E talvez a maior ameaça de todas: os seus sentimentos proibidos, porém irresistíveis, por Cai, um jovem soldado romano.

Destemida

de Lesley Livingston

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897733130
Editor: Saída de Emergência
Data de Lançamento: julho de 2020
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897733130

Muito bom!

Carla Silva

Este foi um livro que li muito rapidamente! Com uma narrativa que flui muito naturalmente, é uma história plena de ação e com algumas reviravoltas e surpresas pelo meio. Fallon é a filha mais nova de um rei celta cheia de expectativas para o seu futuro mas que vê goradas as suas esperanças de se tornar uma grande guerreira ao serviço do pai porque é feita prisioneira e vendida como escrava em Roma onde se torna numa gladiadora. Gostei bastante desta personagem e da dinâmica da história, sendo que a descrição de todo o ambiente de Roma e das lutas na arena, com toda a sua grandeza e decadência, são fantásticas. Recomendo!

Roma

Mário Malheiro

Depois de Simon Scarrow mais uma historia de sangue, suor e lagrimas. O Imperio Romano proporciona excelentes livros, e a Britania Romana ainda mais. Para quem gosta da série Cato e Macro este livro permite ver o império da perspectiva oposta, mas igualmente bem escrita e obrigatória para ler. Venham mais.

SOBRE O AUTOR

Lesley Livingston

Lesley Livingston é uma premiada autora de livros para jovens. Tem um mestrado em Inglês pela Universidade de Toronto, onde se especializou em Literatura Arturiana e Shakespeare. Atua frequentemente com o grupo de teatro Tempest, de que é cofundadora. Vive atualmente em Toronto, Canadá. Pode consultar a página da autora em www.lesleylivingston.com.

(ver mais)