De Olhos Postos em Ti eBook
de Mary Higgins Clark
Sobre
o LivroNuma pequena cidade, há sempre alguém que vê…
Com quase dezoito anos, o que queremos é mesmo divertir-nos: dançar, rir e namorar. Na ausência dos pais, Kerry Dowling, uma rapariga de dezoito anos, aproveita para organizar uma grande festa em sua casa. Ao início da manhã seguinte, é encontrada sem vida, completamente vestida, no fundo da piscina da família.
Quando a hipótese de acidente é afastada, a família de Kerry tem de se confrontar com a forte possibilidade de ela ter sido morta por alguém do seu círculo mais próximo: o namorado com quem discutiu durante a festa? Jamie, o vizinho da família, que tinha no canto do quarto uma pilha de roupa molhada. Um dos seus colegas?
Aline, a sua irmã mais velha, que acaba de ser nomeada orientadora na Kerry High School, pode estar em melhor posição para descobrir a verdade. Se o fizer, corre risco de vida.
Sob uma tensão constante, da qual Mary Higgins Clark se encarrega, somos conduzidos através de um círculo macabro onde verdade e mentira andam de mãos dadas.
Esta autora tem o poder de me fazer começar um livro e termina - lo imediatamente só para desvendar o crime.. Este volume não foi diferente, nunca nada nem ninguém é o que parece.. Ótima forma de passar o tempo é ler Mary Higgins Clark
Para quem gosta de um bom mistério, este é o livro indicado. Um culpado que ninguém espera e um excelente enredo a volta da vítima e da sua irmão. Adorei e recomendo..
Tal como já estamos habituados ficamos presos desde a primeira página. Uma leitura impulgante e sempre desejosos que venha mais uma pista. Um super livro
Já leio esta escritora desde que a descobri e nunca me desapontou, deixa-nos agarrados do principio ao fim.
Mary Higgins regra geral traz-nos histórias bem elaboradas, com uma pitada de mistério e perigo aqui e ali, onde o verdadeiro culpado, pode e regra geral, anda, disfarçado e entre os restantes. Confesso que desde cedo suspeitei do desfecho, apesar de considerar que o suspense foi mantido como sempre, e foi talvez, mera intuição. O facto de começar com a morte de uma adolescente já é por si só uma história pesada e que nos prende. Choca e incomoda, a quem tem filhos garantidamente mais, mas que não deixa ninguém indiferente. Muitos suspeitos são considerados e descartados e cada vez mais curiosidade desperta, em saber quem foi, mas acima de tudo, entender os motivos. Não tem naturalmente um final feliz, porque Kerry aparece morta na piscina logo no início da narrativa, mas a autora leva-nos pelas pistas e pelos suspeitos, sem deixar que esse facto roube o entusiasmo da leitura e até que seja revelado o verdadeiro culpado. Recomendo naturalmente.