25% de desconto

Crime Num Quarto Fechado eBook

de Hans Olav Lahlum
Livro eBook
Editor: ASA, março de 2015 ‧
9,99€
7,99€
20% DE DESCONTO IMEDIATO + 5% CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
DOMINGO DIGITAL – VER MAIS ARTIGOS EM PROMOÇÃO
Num pequeno prédio em Oslo onde todos os moradores se conhecem, dá-se um crime impossível. Harald Olesen é assassinado a tiro na sua sala de estar. A arma não foi encontrada. A divisão estava fechada à chave por dentro, o apartamento vazio. Admirado por todos, Harald era um lendário herói da resistência a Hitler. É difícil imaginar quem terá cometido um crime tão vil. Mais complicado ainda é imaginar como terá sido executado.
O detetive inspetor Kolbjørn Kristiansen (também conhecido como K2) é chamado ao local. À medida que interroga os vizinhos da vítima, K2 começa a desenredar uma teia de mentiras que teme não ter fim. Felizmente, tem uma aliada: Patrícia Borchmann. A jovem está confinada a uma cadeira de rodas mas a sua mente prodigiosa não se detém perante tais limitações. Juntos, são a única esperança de deslindar este enigma aparentemente insolúvel.


Hans Olav Lahlum é escritor, historiador, político e jogador de xadrez. Nasceu e vive na Noruega, onde os seus livros policiais protagonizados pelo detetive inspetor Kolbjørn Kristiansen e a precoce Patrícia Borchmann têm vindo a conquistar os leitores e a crítica e lhe valeram comparações com ícones do romance policial clássico como Agatha Christie e Rex Stout.

Crime Num Quarto Fechado

de Hans Olav Lahlum

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892330365
Editor: ASA
Data de Lançamento: março de 2015
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789892330365
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Suspense

Raquel Sousa

Bom policial de leitura fácil que termina de forma surpreendente. Foi a minha estreia com o Hans Olav Lahlum e não vejo a hora de repetir com o 'À Mesa Com O Assassino'

Magnifico Policial

Maria Filomena Santos

Intriga bem construída. Um policial sem a violência fácil de outros.

MISTÉRIO IRRESISTÍVEL

Ana Domingues

Se gosta de livros de mistério, com uma pitadinha de história, um pouco de ação e uma dupla incrível, vai adorar este livro. Junte um bom chá, uma boa lareira e uns biscoitos e voilá... terá a tarde perfeita. Bom apetite!

Um magnifico policial

João Franco

Emocionante! Cativante! Diferente! Vale a pena ler este livro....espero que venham a publicar mais livros do autor.

Opinião

Blog Café de letras

Esta colecção do Chá das 5 tem livros fantásticos! Policiais com humor e de leitura compulsiva. Grandes nomes da escrita de mistério nesta colecção com capas apeteciveis. Este livro é mais uma leitura interessante.

SOBRE O AUTOR

Hans Olav Lahlum

Hans Olav Lahlum é escritor, historiador, político e jogador de xadrez. Nasceu e vive na Noruega, onde os seus livros policiais protagonizados pelo detetive inspetor Kolbjørn Kristiansen e a precoce Patrícia Borchmann têm vindo a conquistar os leitores e a crítica e lhe valeram comparações com ícones do romance policial clássico como Agatha Christie e Rex Stout.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU