10% de desconto

Código de Conduta eBook

de Brad Thor
Livro eBook
Editor: Bertrand Editora, Janeiro de 2018 ‧
9,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
No seio de uma das organizações mais poderosas do mundo, existe um grupo secreto com uma agenda arrasadora. Os seus membros recebem proteção e privilégios incríveis; são considerados uma elite, são intocáveis. Mas uma gravação de quatro segundos transmitida para Washington desencadeia uma ação clandestina que põe Scot Harvath, o célebre agente de contraterrorismo, na missão mais perigosa da sua carreira.

Aquilo que começa por ser um favor vai transformar-se num drama que se estende a todo o planeta, em que paradas privadas muito altas se jogam tendo por pano de fundo uma extraordinária intriga internacional, duplicidade política e os receios mais sombrios do mundo da espionagem.

Uma intriga cortante, personagens complexas e surpresas a cada página, consolidando Brad Thor como um dos grandes mestres da intriga internacional.

Código de Conduta

de Brad Thor

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722535496
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: Janeiro de 2018
Idioma: Português
Páginas: 408
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789722535496
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Cinco Estrelas

Rui Ferreira

Óptimo livro com muita intriga e eventualmente muito actual.Ao melhor estilo de Brad Thor

Mestre da intriga internacional

Rui Madeira

Brad Thor afirma-se como um mestre de intriga que escreve como mais ninguém neste género de livros. Personagens complexas e surpresas ao longo de todo o livro. A não perder.

Imperdível

P.Afonso

Mais uma história imperdível deste herói destemido. Uma boa trama, um tema sempre atual e um ritmo imparável compõem este livro fantástico. Muito bom.

Harvath novamente

Mário Malheiro

Mais um titulo deste autor com todos os ingredientes a que nos habituou e um ritmo trepidante. Bio terrorismo, personagens fabulosas, acção, muito realismo, impossível parar de ler. Altamente recomendável, não pode faltar na nossa prateleira.

Excelente

Marta Costa

Excelente leitura. Brad Thor no seu melhor. À espera do próximo livro.

Leitura Recomendada

João

Mais um grande livro de Brad Thor. Recomendo a leitura para quem gosta desta saga. Para quem não conhece as sagas de Brad Thor e é fã de 24 deve experimentar ler.

SOBRE O AUTOR

Brad Thor

Brad Thor, que trabalhou no Departamento de Análise de Segurança Interna dos Estados Unidos da América, é o autor bestseller #1 do New York Times de vinte e três thrillers, com destaque para Queda Mortal, À Beira do Fim (livro do ano para a Suspense Magazine), O Mestre Espião («um dos melhores thrillers de todos os tempos», segundo o Washington Times) e O Último Patriota (Thriller do Ano para a International Thriller Writers Association), já publicados pela Bertrand Editora.
Visite o site oficial do autor e fique a saber mais – BradThor.com –, bem como as suas páginas nas redes sociais – @RealBradThor (Instagram), @BradThor (X).

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU