adicionar à lista de desejos
Abaixo Do Paraíso eBook
idioma: português do brasil
Editor:
Rocco Digital, março de 2016 ‧
ver detalhes do produto
3,99€
10% DESCONTO
CARTÃO
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
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
eBook com proteção wookreader
SINOPSE
Um tarefeiro. Alguém que precisa fazer pequenos serviços: pegar um pacote, levar uma pessoa, trazer documentos. Nada muito complicado. Se os serviços não fossem clandestinos, a mando de um político, o governador de Goiás. Se os pacotes, as pessoas, os documentos pudessem existir fora dos quartos abafados de hotel, dos encontros furtivos em bares e apartamentos.
Malfeitos.
Em Abaixo do paraíso, sexto livro de André de Leones, encontramos Cristiano, o tal tarefeiro, dentro desse universo. Ele quer sair; mas há saída possível? Quem entra neste mundo de pastas e janelas fechadas jamais será a mesma pessoa que (se conseguir) o deixará. O protagonista deste romance vai se descamando, errando de cidade em cidade pelo Centro-Oeste brasileiro (Goiânia, Anápolis, Brasília) até chegar em sua terra natal, Silvânia.
Reconciliar-se: com a família, com a cidade, consigo mesmo.
O pai, a madrasta, a tia, a meia-irmã, o amigo-chefe, a ex-namorada, uma dona de hotel, coadjuvantes que ajudam a montar um quebra-cabeça propositadamente incompleto de um sujeito que está ali em corpo, mas não mais em presença, fantasmagórico. Uma personagem-latência, violência e sexo vibrando por onde passa, à maneira de João Gilberto Noll.
Quem acompanha a carreira do autor, encontrará De Leones no ponto máximo de sua breve, mas já consagrada trajetória. O romancista que se esmera na escolha das palavras, que domina os diálogos como poucos, que conta uma história que parece seguir sempre adiante, mas se espraia em memórias e tentativas de reconstrução. Abaixo do paraíso é um romance atual, mas nem por isso datado. A literatura pensando o mundo a nossa volta.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9788581226408 |
| Editor: | Rocco Digital |
| Data de Lançamento: | março de 2016 |
| Idioma: | Português do Brasil |
| Páginas: | 256 |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
eBooks em Português > Literatura > Ficção |
| EAN: | 9788581226408 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |