10% de desconto

A Viela da Duquesa eBook

de Sveva Casati Modignani
Livro eBook
editor: Porto Editora, outubro de 2012
13,99€
10% DE DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
EBOOK PARA WOOK READER
Itália, início do século xx. Uma série de circunstâncias dramáticas aproxima duas jovens mulheres numa amizade improvável; uma é a condessa Josepha Paravicini, austríaca e recém-viúva do príncipe Enrico de Castiglia, a outra é Teresa Avigliano, uma jovem napolitana de origens humildes, recentemente órfã de mãe.

Entre a Áustria e Itália, o Norte e o Sul, ambas atravessam o século xx, sofrem duas guerras mundiais, vivem os dramas da ditadura fascista e os tempos difíceis da reconstrução, mas sobretudo ousam amar e inventar a esperança num período em que a hostilidade e o desespero dominam.

Em A Viela da Duquesa, Sveva Casati Modignani entrelaça elegantemente as histórias destas duas mulheres corajosas e das suas famílias, construindo assim um mosaico assombroso do século xx.

A Viela da Duquesa

de Sveva Casati Modignani

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-68120-1
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: outubro de 2012
Idioma: Português
Páginas: 536
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação temática: eBooks em Português > Literatura > Romance
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Fiquei fã

Susana Borges

Não conhecia esta escritora e este livro fez-me ficar fã e desejosa de ler mais. Tem muita história pelo meio e retrata 2 classes completamente distintas na época, de uma forma bastante realista e humana. Adorei e recomendo!

SOBRE O AUTOR

Sveva Casati Modignani

Sveva Casati Modignani é um dos nomes mais amados da narrativa contemporânea: os seus romances estão traduzidos em vinte países e venderam mais de 12 milhões de exemplares. A autora vive desde sempre em Milão, na casa onde nasceu e que pertencia à sua avó.
No catálogo da Porto Editora figuram já as seguintes obras: Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida, A Siciliana, Mister Gregory, A Viela da Duquesa, Um Dia Naquele Inverno, O Diabo e a Gemada (texto autobiográfico), O Barão, A Família Sogliano, 6 de Abril’96, A Vinha do Anjo, Como Vento Selvagem, O Regresso da Primavera, Lição de Tango, Como Estrelas Cadentes, Suite 405, Qualquer Coisa de Bom, Festa de Família, Uma chuva de Diamantes, O Falcão, A Cor da Paixão, Caterina e O Mercador de Sonhos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU