A Tempestade Que Criámos eBook
Editor:
Editorial Presença, julho de 2025 ‧
ver detalhes do produto
9,59€
20% DESCONTO
IMEDIATO
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
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
eBook com proteção wookreader
SINOPSE
Uma mulher presa entre o desejo de liberdade e o peso das suas escolhas.
Uma família destroçada. E um passado que ameaça o seu futuro.
Malásia, 1945. A família de Cecily Alcantara corre perigo: o filho de quinze anos, Abel, desapareceu, e a filha mais nova, Jasmin, está confinada numa cave para evitar o terrível destino de serviços forçados nos «campos de prazer». A filha mais velha, Jujube, trabalha numa casa de chá frequentada por soldados japoneses bêbedos, e todos os dias se sente mais zangada e frustrada.
Cecily sabe duas coisas: que tudo isto é culpa dela e que a sua família nunca poderá saber a verdade.
Passaram dez anos desde que Cecily cortou com a vida entediante que levava como esposa de um burocrata na Malásia colonizada pelos britânicos. Um encontro aparentemente casual com o carismático general Fujiwara arrastou-a para uma excitante vida de espionagem em que, pela primeira vez, se sente protagonista de um grande sonho: devolver «a Ásia aos asiáticos». Em vez disso, sem se aperceber, contribuiu indiretamente para agravar a brutalidade da ocupação japonesa. Agora, a sua família está à beira do colapso e ela fará tudo para os salvar.
Uma saga surpreendente, contada da perspetiva de quarto personagens inesquecíveis, sobre os horrores da guerra, as relações entre colonizados e opressores e a ambiguidade moral que surge quando a sobrevivência está em jogo.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789722377560 |
| Editor: | Editorial Presença |
| Data de Lançamento: | julho de 2025 |
| Idioma: | Português |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Ficção
|
| EAN: | 9789722377560 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |