A Praga Da Atlântida eBook
de A.G. Riddle
Sobre
o LivroA Dra. Kate Cooper e o agente David Vale fizeram todos os possíveis para conter a propagação do vírus, mas sem sucesso. A pandemia está a alastrar e, em todo o mundo, multiplicam-se as vítimas mortais. Pior ainda, quem consegue sobreviver sofre irremediáveis mutações genéticas. Os Immari, uma sociedade secreta de contornos maçónicos, há muito que conheciam o poder da praga. E agora, que ela se tornou incontrolável, limitam-se a esperar: uma nova raça humana está prestes a nascer, a raça superior que dominará o planeta.
Face à tragédia, as nações industrializadas coligam esforços e criam um poderoso antídoto, chamado Orquídea. Mas sabem que o poder e alcance da nova droga é limitado, pode tratar os sintomas, mas não oferece a cura. Apenas a geneticista Dra. Kate Cooper pode encontrar uma solução. Mas para isso precisa de encontrar David Vale, de quem foi separada em circunstâncias extraordinárias. E, mais difícil ainda, terá de rever a história da humanidade à procura das origens da praga, até chegar ao momento em que o genoma humano foi radicalmente modificado - pois é aí que se encontra a chave do mistério das origens.
A Praga da Atlântida é o Segundo volume da trilogia Origens, que vendeu mais TRÊS MILHÕES DE EXEMPLARES em todo o mundo.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoeBooks em Português > Literatura > Ficção
Embora de escrita um pouco simplista e directa, a história é extremamente envolvente e bem pensada. É um livro que se lê de forma quase compulsiva.
Uma boa continuação do primeiro livro. Espero pelo 3º volume!
Um segundo volume espetacular, um desenvolvimento fabuloso, já há muito tempo não me entusiasmava tanto por um livro deste género. Novos autores, ideias novas, fora da "prateleira". É uma trilogia, então venha o próximo... para não perder o fio á história. As vezes, o intervalo das publicações irritam-me, tanto tempo para continuar uma boa historia. Senhores editores, tenham pena de nós. Já agora, pelo que pude ver este autor tem mais títulos publicados. Uma boa sugestão para os editores, talvez...