10% de desconto

A Pérola Que Partiu A Concha eBook

de Nadia Hashimi
Livro eBook
Editor: Editorial Presença, setembro de 2017 ‧
12,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Cabul, 2007. com um pai toxicodependente e sem um único irmão, Rahima e as irmãs só podem frequentar a escola esporadicamente e mal lhes é permitido sair de casa.

A Rahima, resta a esperança proporcionada pela bacha posh, uma prática antiga através da qual as raparigas podem ser tratadas como rapazes, e adotar o seu comportamento, até terem idade para casar. Como filho, ela pode ir à escola, ao mercado e sair à rua para acompanhar as irmãs mais velhas. Rahima não é a primeira da família a seguir esta prática pouco comum.

Shekiba, sua trisavó, já o fizera um século antes para tentar salvar-se. Os destinos das duas cruzam-se numa história, ao mesmo tempo, bela e triste que nos fala da condição feminina num ambiente hostil. o que acontecerá a Rahima quando tiver idade para se casar? Como sobreviverá? e Shekiba, terá ela conseguido construir uma vida nova e mais digna?

A Pérola Que Partiu A Concha

de Nadia Hashimi

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722361125
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: setembro de 2017
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Ficção
EAN: 9789722361125

Comovente

ADias

Uma história comovente e imperdível na qual o papel da mulher assume protagonismo, ainda que pelas piores razões.

esperança

Luisa Gaspar

Uma grande historia de fé, coragem e determinação, a força destas mulheres num mundo dominado só por homens

A pérola que partiu a concha

Fernanda Martins

Livro extremamente enternecedor, mas que simultaneamente dá-nos como lição que no meio das maiores adversidades, consegue-se ter coragem para sair daquilo que não nos faz feliz. Brilhante.

SOBRE O AUTOR

Nadia Hashimi

Nadia Hashimi, de origem afegã, nasceu e cresceu nos EUA.

Os seus pais abandonaram o Afeganistão na década de setenta, antes da invasão soviética.
É formada em Biologia e em Medicina, com especialização em Pediatria.

Depois de completada a formação em Medicina, conciliou a escrita com a sua profissão e estreou -se com o bestseller A Pérola que Partiu a Concha, que tem os direitos vendidos para mais de dez países.

Vive com o marido e os seus quatro filhos em Washington, D.C.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU