A Minha Adorável Esposa eBook
SINOPSE
Parecemos um casal normal. Somos os seus vizinhos, os pais do amigo do seu filho, os conhecidos com quem está sempre a querer jantar.
Todos nós temos segredos para manter vivo um casamento.
Acontece que o nosso é matar…
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789897849657 |
| Editor: | Suma de Letras |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2023 |
| Idioma: | Português |
| Páginas: | 392 |
| Tipo de produto: | eBook |
| Formato e Compatibilidade: | |
| Classificação Temática: |
eBooks em Português
>
Literatura
>
Policial e Thriller
|
| EAN: | 9789897849657 |
| Acessibilidade: | Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor |
OPINIÃO DOS LEITORES
A minha adorável esposa
Tb
Livro cheio de suspense para os amantes de soft murder. Leitura gira sobre a temática das relações e o que se faz para as melhorar. Recomendo
Muito bom
IV
“A Minha Adorável Esposa” é um thriller psicológico envolvente, com uma narrativa inteligente e um ritmo viciante. Samantha Downing consegue construir uma tensão constante, explorando os limites da moralidade dentro de um casamento aparentemente banal. Um livro surpreendente, que prende até à última página e desafia o leitor a questionar até onde se pode ir por amor — ou por cumplicidade.”
O final! Ai o final…
Daniela M.
Ao início achei a história um pouco confusa porque o “Tobias” revelava acontecimentos do passado de forma random. Também estava a achar o desenrolar da ação um pouco lento. Mas depois, a história viciou-me de uma forma vertiginosa. Não consegui parar de ler sobre esta família completamente disfuncional. Eu tinha esperança que o “Tobias” fosse um pouco “normal”. Mas aquele final, deixou-me em choque e dei por mim a suster a respiração.
Que final foi aquele?
FM
Achei o livro com um começo bastante lento, grande parte do livro pareceu-me "palha" para encher o livro e dar-lhe páginas. Mas depois daquele final? Que final foi aquele? Fiquei a questionar tudo e acabei por adorar!
Um jogo de espelhos
Ler, um prazer adquirido
O título chamou-me a atenção porque pensei numa ironia. Um bom título para um thriller. Ao ler interpretei de outra maneira porque Millicent era uma mulher adorada numa família perfeita. O narrador é o"Tobias" e desde o início é uma personagem dúbia. Millicent, a esposa "adorável". Rory e Jenny, os filhos. E depois é um jogo de espelhos.
Uma viagem e pêras!
As Leituras da Fernanda
Li este livro num ápice! Estava mesmo a apetecer-me ler alguma coisa assim, um thriller descomplicado, bem escrito e organizado, que me enredasse na história e me levasse a querer ler mais e mais. E foi exatamente o que aconteceu. Num estilo mais descontraído, fez-me lembrar um pouco a história de Gone Girl / Em Parte Incerta, já que também aqui, nem tudo o que parece é. Foi uma viagem e pêras... um casal dos subúrbios, que nos parece perfeito, ele, professor de ténis, ela, agente imobiliária, com os seus dois filhos, igualmente perfeitos... só que não. Aos poucos vamos percebendo que estamos perante uma família do mais disfuncional possível. Á medida que vamos avançando na história, e as coisas começam a tomar forma, parece-nos inacreditável... a paranóia preenche-nos a leitura, e quase sem dar por isso, quase nem sequer conseguimos parar de ler para respirar. As reviravoltas apesar de quase expectável estão bem feitas, e o toque de humor é simplesmente perfeito. Adorei. Recomendo para quem gosta deste género de policiais que mexem com a nossa cabeça em vez de nos horrorizar com pormenores macabros e sangrentos.
Que livraço!
Sofia Duborjal
Uma história super viciante, cheia de twists e suspense, onde nem tudo é o que parece. Um casal, com dois filhos, decide "apimentar" a sua rotina com uma série de homicídios, mas será que conseguirão manter-se longe da alçada da Polícia? Contada a um ritmo alucinante, esta narrativa leva a um clímax inesperado (ou talvez não) e a um final surpreendente (ou talvez não). Um thriller a não perder!
Leitura cativante
MS
Enredo muito bem construído, no entanto, um desfecho previsível. Apesar disso, a história foi tão envolvente que esse aspeto não lhe retirou qualidade. Ansioso para o próximo livro.
A Santos
A Santos
Um livro simplesmente assustador , na perspetiva como e possível um afazer o que faz por vingança , relatado na voz do marido da no s entender a vida que tem , não sendo nenhum santo no fim cai na sua apropria teia. Muito bom para amantes de trilers .
Um livro de matar
Sandra Chaves
Com uma narrativa contada pelo marido, vamos conhecer os personagens desde o momento que se conheceram e o porque dessa sede de sangue. Não vou contar muito sobre a história, para não estragar, mas posso dizer que esse é um thriller tenso, repleto de suspense e reviravoltas, onde me vi presa as páginas, curiosa para saber a próxima reviravolta na dinâmica do casal. E incrível e ao mesmo tempo assustador entrar na mente do casal, terminei a leitura com a cabeça as voltas, sem conseguir imaginar como as pessoas são capazes de tanta atrocidade. Um livro realmente de matar para os amantes e não amantes de suspense!
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
A Irmandade do GeloeBook10%Bertrand Editora13,99€ 10% CARTÃO
-
A Morte De Uma LivreiraeBook10%Edições Gailivro13,99€ 10% CARTÃO