10% de desconto

A Espia Inesperada eBook

de Tracy Walder
Livro eBook
Editor: Desassossego, março de 2021 ‧
11,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
Um relato inspirador de uma mulher que teve de desafiar as suas expectativas para defender o seu país

Quando Tracy Walder se matriculou na universidade, nunca pensou que de lá sairia para a CIA, ou que iria voar até ao Médio Oriente sob uma identidade falsa para caçar terroristas.

A Espia Inesperada é a história fascinante da entrada de Walder na CIA e, mais tarde, no FBI. Em salas de alta segurança, ela analisou as movimentações de membros da al-Qaeda enquanto o presidente Bush observava por cima do seu ombro e o diretor da CIA lhe trazia donuts.

A manipulação dos gráficos por ela criados sobre terroristas levou à invasão do Iraque. Guiada pela luta contra o terror, Walder interrogou extremistas homens que haviam jurado nunca falar com uma mulher e seguiu os seus rastos através da África, Europa e Médio Oriente, impedindo múltiplos ataques.

Posteriormente transferiu-se para o departamento de contrainformação do FBI, onde ajudou a prender um dos espiões mais importantes alguma vez detido nos EUA. Apanhar os maus da fita não era um problema no FBI, mas o sexismo generalizado era. Walder deixou o FBI para ensinar jovens, encorajando-as a encontrarem um lugar no FBI, CIA, Departamento de Estado ou Senado e assim transformarem o mundo.

A Espia Inesperada

de Tracy Walder

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899033252
Editor: Desassossego
Data de Lançamento: março de 2021
Idioma: Português
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789899033252
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

Obrigatório

Carlos Ramos

Um livro de memórias INCRÍVEL. A história de Walder é uma inspiração para todas as mulheres. Uma leitura obrigatória para pessoas que se preocupam com os EUA, com o mundo e em busca da paz.

SOBRE O AUTOR

Tracy Walder

Tracy Walder trabalhou como staff operations officer do Centro de Contraterrorismo da CIA e foi agente especial da delegação de Los Angeles do FBI, especializada em operações de contrainformação chinesa. Faz atualmente parte da direção do grupo Girl Security, que pretende dar a conhecer o tema da segurança nacional às raparigas das escolas preparatórias dos Estados Unidos de modo a torná-las numa força transformadora num mundo tradicionalmente dominado pelo género masculino. Pode consultar a página da autora em www.tracywalder.com.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU