10% de desconto

1794 eBook

de Niklas Natt Och Dag
Livro eBook
Editor: Suma de Letras, agosto de 2020 ‧
13,99€
10% DESCONTO CARTÃO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Ebook para wook reader
1794, Estocolmo. Uma mãe chora a filha brutalmente assassinada na noite de núpcias. Desesperada, sem ninguém que atenda o seu pedido, acaba por bater à porta do vigia com um só braço e que chora amargamente a morte do amigo.

No hospital de Danviken, nos arredores da cidade, um jovem nobre é atormentado pelo crime repugnante que cometeu. A investigação de Cardell leva-o de novo ao abismo de Estocolmo e à descoberta de que a cidade está mais perversa e perigosa do que nunca.

Neste novo episódio, o leitor reúne-se com Mickel Cardell e Anna Stina Knapp no seu mundo barulhento e depravado, onde o que fica do esplendor gustaviano está prestes a entrar em colapso. Estocolmo verá os seus dias tornarem-se mais sombrios e o antigo esplendor dará lugar à escuridão escondida nos cantos e recantos da corrupta cidade.

1794

de Niklas Natt Och Dag

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897840630
Editor: Suma de Letras
Data de Lançamento: agosto de 2020
Idioma: Português
Páginas: 504
Tipo de produto: eBook
Formato e Compatibilidade:
Classificação Temática: eBooks em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789897840630
Acessibilidade: Ver características de acessibilidade indicadas pelo editor

A continuação da saga! Imperdível

Luís M Cunha

Magnifico, a descrição de tudo transporta o leitor para a época mostrando uma realidade que nos deixa a pensar que, apesar de toda a evolução nestes séculos, se a mesma miséria na se encontra latente nos nossos dias. Magnífico, a contar as páginas para entrar em 1795!

Dura realidade de Estocolmo, Suécia no século XVIII

Márcia Lopes

Não tão bom quanto 1793, mas ainda assim emocionante, mórbido. Que suspense! Que retrato chocante e realista de Estocolmo no final do século 18! Gostei muito, mas não é uma leitura fácil, não para quem tem coração fraco. Escrito de uma forma brilhante

Mantém o nível de excelência do anterior

O Aroma dos Livros

As descrições mantêm-se fenomenais dignas de sentimentos de repulsa e horror por parte do leitor. Estas descrições são de tal forma bem conseguidas que permitem ao leitor viajar até ao interior da moldura e observar as ações narradas como se estas acontecessem à sua frente. Fiquem rendida, novamente, à escrita do autor, que revela uma mestria brilhante para a escrita deste género. Sem qualquer reserva, uma leitura de 5 ¿¿ que me faz esperar impacientemente pelo próximo volume de Niklas Natt och Dag.

SOBRE O AUTOR

Niklas Natt Och Dag

Niklas Natt Och Dag (n. 1979) estreia-se como autor com o thriller histórico 1793. Tem uma inegável ligação com a história sueca, sendo membro da mais antiga família nobre da Suécia. Quando não está a escrever ou a ler, gosta de tocar violão, bandolim, violino ou a flauta de bambu japonesa, a shakuhachi. Vive em Estocolmo com a sua esposa e os dois filhos.
1793 é um fenómeno editorial sem par. Será publicado em 35 países, está a ser nomeado para vários prémios literários e é um inegável sucesso da crítica e do público em todos os países onde já foi publicado.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU