Fotografia de Victor Pelevin

Victor Pelevin

Victor Pelevin, romancista e ensaísta, nasceu em Moscovo, em 1962, onde frequentou o Instituto Gorky de Literatura.
Foi colaborador das revistas The New York Times Magazine, Granta e Open City.
Estreou-se em 1992, com a publicação de um volume de contos, The Blue Lantern, vencedor do prémio russo Little Booker e, no mesmo ano, do romance, Omon Ra, finalista do Prémio Booker.
Desde então, Pelevin tornou-se uma referência da literatura internacional, sendo considerado um dos mais importantes autores surgidos no período pós-soviético.
A sua obra está traduzida em mais de 20 línguas.

bibliografia

  • Livro
  • EBook
  • Português
  • Inglês

coleções

Ficção

  1. O Elmo do Horror
    #1
X
recomendar
Victor Pelevin
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.