Ulemba Rio de Chagas

Ulemba Rio de Chagas, nasceu em 1976 no Dondi, Katchiungo, província do Huambo, em Angola. É engenheiro de petróleos, licenciado em engenharia geológica pela Universidade de Évora (Portugal) e mestre em ciências e engenharia de petróleos pela Universidade Estadual de Campinas (São Paulo, Brasil). Foi docente, colaborador, na Faculdade de Ciências e Tecnologias, da Universidade Jean Piaget de Angola.
Escreve poesia e contos em Português, Inglês e Umbundu desde a adolescência. O gosto pela leitura e escrita foi-lhe infundido pelo seu pai Tito Dachala. A pintura a óleo e a fotografia são outros dos seus interesses. Reside atualmente em Luanda, Angola.
partilhar

bibliografia

X
recomendar
Ulemba Rio de Chagas
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.