Fotografia de Susana Gaião Mota

Susana Gaião Mota

Susana Gaião Mota licenciou-se em Relações Internacionais no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, mas sempre quis ser jornalista.
Iniciou a sua carreira aos 22 anos na SIC Noticias e, três anos mais tarde mudou-se para o Brasil onde foi correspondente Internacional da TVI, durante quase cinco anos.
Morou em São Paulo e no Rio de Janeiro, cidade que considera a sua segunda casa.
Tirou ainda um mestrado em Jornalismo Internacional, na Pontífice Universidade Católica de São Paulo e um mestrado em Jornalismo, na Universidade Católica Portuguesa.
Foi assessora de imprensa no Ministério da Economia e nos últimos anos, colaboradora regular da TV Globo Portugal onde fez uma série de programas.
Na TVI 24 concebeu e apresentou Chegadas e Partidas – um programa de viagens em Portugal.
Atualmente trabalha como jornalista, guionista e blogger.
Além de escrever, adora dançar, ouvir música, representar e viajar e ainda espera viver muitas coisas para contá-las através da escrita.

bibliografia

formato
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Susana Gaião Mota
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.