Stefan de Moncada

Stefan de Moncada nasceu em Lisboa, em 1988. Começou a treinar artes marciais na sua adolescência e nunca mais parou. Formou-se em Filosofia na universidade, mas a procura por uma paz interior levou-o, desde cedo, à prática da meditação zen. Conheceu e aprendeu com diferentes mestres de artes marciais e encontrou um equilíbrio entre a meditação, a procura da verdade e o estudo do caos e da violência com as suas diversas manifestações físicas e psicológicas.
Hoje em dia, depois de se ter também formado em Educação Física, dedica-se, a tempo inteiro, à prática e ao ensino da arte marcial russa, Systema, do Jiu-Jitsu Brasileiro e do Jogo do Pau Português.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Stefan de Moncada
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.