Sophie Gonzales

Sophie Gonzales, autora de livros contemporâneos YA, nasceu em Whyalla, na Austrália, onde o árido e despovoado outback se encontra com o mar. Adora música punk, camisas cor-de-rosa com folhos e justaposições.
Escreve desde os cinco anos, quando a mãe a ajudou a anotar uma história inventada na casa de banho. Chegaram a desentender-se quando Sophie decidiu que as personagens tinham todas de morrer no final, enquanto a mãe entendia que deveriam apenas acabar num passeio, a beber batidos.
Desde então, Sophie tem tratado de escrever ela própria as suas histórias: The Law of Inertia, Only Mostly Devastated, If This Gets Out, Perfeita na Teoria e, agora, Nunca Mais Vamos Voltar a Namorar.
partilhar

bibliografia

formato
idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Sophie Gonzales
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.