Sidney Sheldon

Escritor e produtor americano, Sidney Sheldon (1917 – 2007) podia gabar-se de ser o único autor a vencer um Óscar, um Tony e um Edgar Award.
Permanece ainda hoje como um dos mais lidos a nível mundial.
Segundo o Guinness, é o autor mais traduzido de sempre.
O seu nome também figura em mais de duzentos argumentos para TV e vinte e cinco filmes para o cinema.
Famosos pelos seus enredos de cortar a respiração, heroínas poderosas e twists inesperados, o seu trabalho foi frequentemente alvo de censura, algo contra o qual o autor sempre batalhou ferozmente.
Sidney Sheldon faleceu no dia 30 de janeiro de 2007, mas o seu legado perdurará por muito tempo...
partilhar

bibliografia

formato
idioma
ordenação
X
recomendar
Sidney Sheldon
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.