Samira Lélis

Samira Lélis nasceu na ilha do Sal (Santa Maria), em 1976. Desde criança, sempre teve cadernos onde anotava ideias e criava universos inteiros. Ao longo da vida, a escrita sempre foi um passatempo encarado com alguma constância. Como muitas vezes diz, a escrita a salvou em momentos desafiadores da vida.
A razão para escrever No encanto da ilha, nasceu em 2008 durante umas curtas férias na ilha de Santo Antão, onde se encantou pela beleza natural deslumbrante, rendeu-se à imponência das montanhas, à amabilidade do povo e à força das suas mulheres.
As ideias ficaram guardadas no caderno por alguns anos e, em 2013, ganharam vida na tela do computador. Dez anos depois, a obra tornou-se vencedora da 1ª edição do Prémio Lhana de Literatura.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Samira Lélis
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.