Roberto Robles

Roberto Figueiredo Robles, flaviense desde 1948, entrou para a Escola Naval em 1966 e reformou-se como Capitão de Mar e Guerra.
As longas horas de embarque partilhadas em vários navios da Marinha, consolidaram o seu conhecimento do ser humano quando confrontado com os elementos adversos e com a heterogeneidade dos grupos, mas foi como oficial da Sagres e imediato do Creoula que colheu algumas peças destes contos, às quais juntou uma pitada de ironia e uma boa dose da sua experiência no ativismo social.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Roberto Robles
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.