Raul Cardoso

Raul Cardoso é psicólogo de formação. Desenvolveu um percurso gratificante no domínio da gestão de pessoas em empresas do sector financeiro.
A componente de partilha de saberes esteve sempre presente na sua vida. Deu aulas durante quinze anos no ensino superior, num recompensador contacto com os mais jovens, ao qual acrescentou recentemente a não menos recompensadora experiência de relação com os mais velhos através do lecionamento numa universidade sénior.
Teve oportunidade de escrever artigos e livros na sua área de saber e o entusiasmo pelas letras conduziu-o, de forma natural e quase inevitável, à ficção.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Raul Cardoso
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.