Peter Asmussen

Peter Asmussen nasceu em 1957, na Dinamarca.
A sua obra abrange vários domínios – teatro, ficção, cinema e libretos para ópera – e está publicada em vários países, como França, Itália e Inglaterra.
Recebeu em 2000 o prestigiado Prémio Kjeld Abell Peter, um galardão dinamarquês atribuído a personalidades que se destacam no teatro ou no cinema.
Como argumentista de cinema, Asmussen alcançou reconhecimento internacional pela sua colaboração com Lars Von Trier no filme Breaking the Waves.
Além de A Praia, contam-se, entre as suas peças de teatro, Sangue Jovem, Quarto com Sol, Queimados pelo Gelo e Crime.
Peter Asmussen morreu em 2016.
partilhar

bibliografia

idioma
ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Peter Asmussen
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.