Pedro Madeira Marques

Especialista em Medicina Interna no Hospital Vila Franca de Xira, EPE. Completou o mestrado integrado em Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. Ingressou na formação especializada em Medicina Interna no Hospital de Vila Franca de Xira, EPE, tendo como tutor o Doutor Eduardo Haghighi. Colaborou na formação da Unidade de Geriatria do Hospital de Vila Franca de Xira, EPE.
Vice-presidente da Associação dos Médicos dos Idosos Institucionalizados. Participa regularmente nas reuniões do Grupo de Estudo de Geriatria da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna e nos congressos da European Geriatric Medicine Society. Membro do Grupo de Estudos de Geriatria e de Medicina Paliativa da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna. Tem como principais interesses o delirium, a disfagia, a síndrome de imobilidade, a demência e a sarcopenia, dentro da área da Geriatria.
partilhar

bibliografia

ordenação

Quem comprou este autor também comprou

X
recomendar
Pedro Madeira Marques
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.