Pedro Leónidas

Nascido no Rio de Janeiro, é filho de portugueses emigrados no Brasil durante a década de 1970.
Além de literatura, interessa-se por música e outras artes, que vão do mundo digital das artes plásticas ao fabrico artesanal de amplificadores e válvulas. Pedagogo, músico e designer, escreve música instrumental e textos literários.
Devido ao seu gosto pela escrita sucinta, criou um acervo de curtos relatos e textos soltos. Quem (com ou sem pressa) queira desfrutar de algumas leituras, poderá consultar estes textos no site paraquemvaicompressa.wordpress.com.
partilhar

bibliografia

X
recomendar
Pedro Leónidas
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em 'confirmar'. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este autor:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.