Paula Maia Fernandes

Jurista especialista na área do Direito da Saúde sobretudo nos domínios da informação de saúde, tratamento e proteção de dados pessoais, seguros de saúde e redes convencionadas de prestadores, bem como na área do Direito Económico e das Instituições Financeiras, banca e mercado de valores mobiliários. Chefe de Gabinete do Ministro da Saúde no XXI Governo.

Adjunta do Ministro da Saúde, no XVII e no XIX Governo, especialmente com funções de coordenação da área normativa e reguladora, elaboração dos projetos legislativos e sistematização do correspondente planeamento, bem como articulação com a Assembleia da República no âmbito da correspondente atividade parlamentar legislativa e de fiscalização.

Licenciada pela Faculdade de Direito de Lisboa e Pósgraduada em Direito da Medicina e Direito Europeu pela Faculdade de Direito de Coimbra, Relações Internacionais e Direito Comunitário pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade Católica e Direito dos Valores Mobiliários e Corporate Finance pela Faculdade de Direito de Lisboa.
Lecionou e publicou nas áreas da especialidade.
partilhar

bibliografia

coleções

Cadernos do Medicamento

  1. O Modelo Nacional de Avaliação de Tecnologias de Saúde
    #1
X
recomendar
Paula Maia Fernandes
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro ao enviar a sua recomendação.
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.