Paula Cabral

Paula Rosa Vieira Cabral nasceu em 1967 e é natural da freguesia do Pico da Pedra, São Miguel. Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas (Português/Inglês), pela Universidade dos Açores, é professora de Português na Escola Secundária Antero de Quental, em Ponta Delgada.
Tem colaborado em jornais da ilha e da comunidade açoriana nos EUA, bem como no blogue "Azoreantorpor", juntamente com outros autores.
Publicou "Pedras de um Pico" (história da sua freguesia em versão infantojuvenil), em 1994; "Crónicas da minha Terra", em 2017; participou com um conto na 3.ª edição de "Avenida Marginal", Artes e Letras Editora, 2022; e colaborou com três poemas na revista literária "Grotta", n.º 6, Letras Lavadas Edições, 2023.
partilhar

bibliografia

ordenação
X
recomendar
Paula Cabral
Para recomendar este autor a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.
A sua identificação:
A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:
X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
ficha.popup.recommend.error.title
X
selecione o livro adotado:
X
Ocorreu um erro!
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.